Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: “Vamos estar na máxima força”

Por Sporting CP
08 Jun, 2019

Treinador Leonino lançou a partida deste domingo

O técnico de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, analisou a partida da passada quinta-feira frente ao SL Benfica, referente ao segundo jogo da final da Liga Sport Zone, e lançou já o próximo encontro: “Há coisas que temos de melhorar e que já começámos a trabalhar. Há sempre algo de positivo que conseguimos retirar de jogos que não correm bem. Há que valorizar o bom que fizemos e corrigir o que não correu assim tão bem.”

Em relação à preparação do jogo deste domingo, o treinador Leonino lembrou que “não há tempo para pensar em derrotas” e que “passado é passado”. “O nosso foco é o jogo três. As equipas estão empatadas e o que queremos é ir à Luz vencer”, frisou Nuno Dias.

Em relação ao ritmo competitivo, o líder da equipa de Alvalade lembrou que “os jogadores estão habituados a este ritmo de jogo”: “Vamos estar na máxima força. Temos jogadores que não foram utilizados e que estão prontos para ajudar. Não vai ser por cansaço ou desgaste físico que as coisas não vão resultar do nosso lado. Vai tudo correr pelo melhor e estamos com o plantel disponível a 100% a todos os níveis.”