Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Leões vencem AFC Kairat

Por Sporting CP
25 Ago, 2019

Campeões Europeus continuam na discussão da International Masters

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal jogou nesta manhã a segunda partida do torneio International Masters, que se está a disputar em Portimão. Os Leões venceram o AFC Kairat por 3-0.

A primeira parte foi bastante equilibrada, com os cazaques a ripostarem às muitas investidas Leoninas. Os Leões iam tentando chegar com perigo à baliza cazaque, primeiro por Taynan e depois por Leo, mas sempre sem sucesso. Também Pany Varela e Cavinato tentaram a sua sorte, mas também não conseguiram ultrapassar o guardião adversário.

O marcador acabou por ser desbloqueado aos 16 minutos, por Taynan. Pauleta recuperou a bola no meio-campo e o ex-AFC Kairat rematou em força, fazendo assim o primeiro golo.

Já no segundo tempo, e novamente por Taynan, os Leões aumentaram a vantagem, num golo que pareceu uma ‘fotocópia’ do primeiro.

Com os Sportinguistas ainda a festejar o segundo já Leo fazia o 3-0. Depois de uma reposição de bola lateral, o fixo rematou em força e voltou a fazer as redes balançar.

Os Leões acabaram por ser mais fortes durante o resto da partida, dispondo de várias oportunidades para dilatar o marcador.

No final da partida, marcaram-se as habituais grandes penalidades para servirem como critério de desempate, caso seja necessário. O SCP foi bem-sucedido nas três, enquanto que o AFC Kairat marcou apenas uma.