Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "Jogadores estão de parabéns"

Por Sporting CP
13 Set, 2019

Declarações do técnico após goleada

No seguimento da goleada por 1-10 em casa do CF "Os Belenenses" para a Liga Placard, Nuno Dias admitiu que já tinha saudades de regressar ao banco de suplentes depois de ter estado ausente durante algumas partidas por motivos de saúde.

"É onde gosto de estar. A equipa não precisa assim tanto de ajuda porque o trabalho é feito durante a semana e no dia de jogo só fazemos pequenos ajustes. Mas já tinha saudades e é bom estar de regresso", começou por dizer ao Jornal Sporting.

Sobre o encontro, Nuno Dias não poupou os elogios à equipa de futsal dos Leões e agradeceu a presença em massa dos Sportinguistas. "É de realçar o jogo que fizemos. Estivemos, na maior parte do tempo, irrepreensíveis. Os jogadores estão de parabéns. Presentearam o público com jogadas bonitas e aproveito para agradecer aos adeptos por se terem deslocado até aqui. (...) É o arranque que gostamos com boas vitórias, boas exibições e bonitos golos. Qualquer adepto de futsal gosta de ver o Sporting CP jogar e isso dá-me um prazer enorme. O mais importante para mim é perceber que o resultado dispara e a seriedade é a mesma nos 40 minutos. Dá-me um gozo enorme. É a equipa que eu gosto, são os meus jogadores e estão de parabéns. Este é o caminho. Para nós não existe a palavra 'manter', só 'melhorar' a qualidade do nosso jogo", frisou.

Por fim, o treinador dos Campeões Europeus comentou as oportunidades dadas a Ruben Gomes e Sandro Silva, jovens da formação do Sporting CP. "Da forma como dispara no resultado, a equipa ajuda a que miúdos se possam mostrar. É motivo de alegria dar-lhes minutos", garantiu.

Rocha, autor de dois golos e protagonista de um início de temporada notável, destacou o facto de o Sporting CP ter sofrido apenas um golo em duas jornadas. "Fizemos uma grande partida e colocámos em prática o que a equipa técnica nos pediu. (...) Fazemos um grande trabalho durante a semana para evitarmos sofrer golo. Não sofremos nenhum golo e agora foi apenas um", lembrou o pivô brasileiro.