Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Partida difícil acaba em goleada

Por Sporting CP
19 Out, 2019

Sporting CP derrotou o CR Leões de Porto Salvo por 6-1

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal venceu na noite deste sábado o CR Leões de Porto Salvo por 6-1, em jogo da 7.ª jornada da Liga Placard.

Com uma excelente moldura humana presente no Pavilhão João Rocha, a partida começou com um grau de intensidade muito elevado, com ambas as equipas a terem oportunidades de golo logo nos primeiros cinco minutos.

À passagem dos dez minutos, o encontro continuava empatado a zero muito por culpa dos dois guarda-redes que se exibiam a um excelente nível.

Nos últimos cinco minutos da primeira parte, o Sporting CP encostava cada vez mais o adversário às cordas na procura pelo primeiro tento da noite. Destaque para Léo que, de muito longe, disparou um atêntico tiro que ainda tirou tinta ao poste esquerdo da baliza de Bebé.

A dois minutos do interregno, com o Sporting CP a pecar apenas pela ineficácia, fez-se justiça na partida com Cardinal a inaugurar o placard com um remate que só parou no fundo das redes da baliza do CR Leões de Porto Salvo. Estava assim definido o resultado ao intervalo.  

Na segunda parte, os Leões regressaram dos balnearios com a pontaria mais afinada e logo aos quatro minutos Alex aumentou a vantagem verde e branca. Era o segundo da equipa da casa.

Apesar da vantagem, o Sporting CP não tirava o pé do acelerador e aos nove minutos chegou mesmo ao terceiro da partida pelos pés de Pauleta que deu o melhor seguimento a um cruzamento perfeito de Cardinal. Um minuto depois, foi a vez de Erick fazer o gosto ao pé e, segundos depois, foi Taynan fazer mais um para os verdes e brancos.

Aos 12 minutos, chegou o sexto e último para os Leões da autoria de Erick, o segundo da conta pessoal do internacional português. Na resposta, o CR Leões de Porto Salvo faria o golo de honra por Fábio Aguiar, fixando o resultado final em 6-1.