Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FPF

Na final da Taça da Liga

Por Sporting CP
27 Mar, 2021

Futsal vence AD Fundão por 4-2

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal assegurou, este sábado, um lugar na final da Taça da Liga da modalidade. Em Sines, onde está a decorrer a final eight da prova, os Leões venceram a AD Fundão por 4-2.

A formação de Nuno Dias entrou bem e marcou logo o primeiro golo da partida ao segundo minuto, quando Alex Merlim rematou forte e Mário Freitas desviou para a própria baliza. O marcador não viria a sofrer mais alterações até ao intervalo.

No segundo tempo, Rocha apareceu no sítio certo à hora certa e aumentou a vantagem verde e branca, mas a AD Fundão respondeu com dois golos de rajada. Primeiro, foi Tomás Paçós a marcar um autogolo e, depois, foi Mário Freitas a fazer o 2-2.

O Sporting CP acelerou e conseguiu voltar a estar na frente aos 31 minutos, quando Alex Merlim assistiu Tomás Paçó e este, com um forte remate, facturou. A dois minutos do término do desafio, com mais um belo golo, Erick Mendonça apontou o 4-2 final.

A final da Taça da Liga está marcada para as 18h00 deste domingo, 28 de Março, no Pavilhão Multiusos de Sines. O adversário do Sporting CP vai ser o vencedor da meia-final entre AD Modicus e SL Benfica.