Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Metemos na cabeça que não queríamos ir mais cedo para casa"

Por Sporting CP
25 Fev, 2022

Leões venceram o CRC Quinta dos Lombos 7-3

Depois do futsal do Sporting Clube de Portugal vencer por 7-3 o CRC Quinta dos Lombos nos quartos-de-final da Taça da Liga, Nuno Dias abordou a partida, tendo afirmado que existiram duas partes distintas com respostas diferentes dos Leões dos primeiros para os segundos 20 minutos.

"Foi, de facto, um jogo com duas partes distintas. Na primeira parte estivemos lentos na movimentação, ou nem sequer movimentávamos bem, estivemos muito macios, pouco pressionantes na bola, chegámos tarde à pressão várias vezes. Deixámos o CRC Quinta dos Lombos jogar e criar perigo com mérito. Aproveitaram a desorganização do Sporting CP. Depois rectificámos, movimentámos bem a bola com mais celeridade, encurtámos distâncias, fomos mais pressionantes. Ficámos mais perto daquilo que se pretendia para a nossa equipa diante de um adversário que joga bem, que luta, que trabalha que é bem organizado, mas na segunda parte não demos qualquer hipótese", começou por dizer Nuno Dias ao Canal 11.

O treinador prosseguiu na análise: "Deixámos correr, o jogo andar e percebemos que tínhamos que rectificar ao intervalo. Metemos na cabeça que não queríamos ir mais cedo para casa. O comportamento na segunda parte foi óptimo".

Sobre a partida das meias-finais, o objectivo é sempre vencer. "Espero que seja um bom jogo. Estamos sempre sobre aviso e não podemos estar à espera do menos bom para reagir, tal como aconteceu hoje. Vamos dar uma boa resposta amanhã", rematou o técnico verde e branco.