Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Reacções dos Leões em Loulé

Por Sporting CP
27 Fev, 2022

Futsal conquistou a segunda Taça da Liga consecutiva

Terminada a final da Taça da Liga, conquistada pelos Leões do futsal depois de baterem o rival SL Benfica por 5-2, os protagonistas reagiram ao triunfo em declarações à Sporting TV enquanto decorria a festa na quadra e nas bancadas, entre jogadores, equipa técnica e adeptos.

 

Caio Ruiz: "O grupo está de parabéns. Estamos a dar continuidade ao bom trabalho que está a ser feito e o nosso foco é sempre ser Campeões".

 

Erick Mendonça: "Agora estou tranquilo, já ganhámos. Uma palavra para o Paçó, o que ele fez hoje não é normal para um jogador da sua idade. Só sabemos ganhar, principalmente contra este adversário, parece fácil. O apoio foi fantástico, já não há palavras para eles [os adeptos]".

 

Tomás Paçó: "Foram três dias e três jogos muito intensos. Demos tudo em campo e isso está à vista nos títulos conquistados, estamos cá todos para ajudar o Sporting CP. A união e o esforço são o segredo desta equipa e nisso não há melhor do que nós. Agora é festejar no caminho todo [de regresso]".

 

João Matos: "É tão bom o hábito de ganhar. Nem sempre foi um jogo bonito, temos de assumir isso, mas a vitória é muito importante. É mais um troféu para o nosso museu. O SL Benfica esteve por cima em vários momentos, mas a nossa eficácia fez a diferença e depois nos momentos de decisão fomos refinados".

 

Pauleta: "Sentimento de grande orgulho e obrigado a todos os adeptos aqui presentes".

 

Diego Cavinato: "É sempre bom festejar com os adeptos e as nossas famílias. Agora vamos festejar esta vitória justa num jogo que foi muito duro. Sabíamos que seria muito difícil, mas estivemos no nosso melhor nível".

 

Miguel Ângelo: "Estamos muito felizes. Foi um jogo intenso, soubemos sofrer depois do 3-2 e não queremos parar por aqui".

 

Nuno Dias: "Este é daqueles banhos que não me fazem mal nenhum (risos). Este grupo tem um espírito notável, são uma equipa maravilhosa e cada vez custa-me mais adjectivar aquilo que apresentam em campo. Sou um treinador com um orgulho enorme. O SL Benfica colocou-nos muitas dificuldades, mas conseguimos unir-nos e superar-nos. Felizmente, tenho um grupo extraordinário, que entende o jogo e isso ajuda muito. Agora há muitos jogos para fazer, competições importantes, mas hoje vamos festejar, porque depois vamos enfrentar a única equipa que nos venceu este ano".

 

Paulo Luís: "Já não festejávamos há dois meses, muito tempo (risos). Foi um jogo complicado, mas é um título merecido e agradeço o apoio muito importante dos Sportinguistas. Felizmente, aguentamos a vantagem criada e a vitória foi justa".

 

Fernando Cardinal: "Dever cumprido com mais um objectivo do Clube. Muitos parabéns para a equipa e para os adeptos. Tivemos três jogos intensos, mostrámos que somos os melhores e temos de desfrutar este momento. Merecemos festejar, estamos todos de parabéns".