Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: "Vamos deixar tudo em campo e orgulhar os Sportinguistas"

Por Sporting CP
15 Mar, 2019

Técnico Leonino ambiciona a vitória

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal desloca-se este sábado, 16 de Março, ao norte do país para defrontar o FC Porto em jogo a contar para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade, partida que poderá ser decisiva para o desfecho da competição.

Em declarações ao Jornal Sporting e a Sporting TV, o técnico verde de branco, Paulo Freitas referiu que “o Sporting CP vai deixar tudo em campo e orgulhar os Sportinguistas”, sendo que o grande “objectivo é vencer a partida”.

Quando questionado sobre a preparação do jogo, e se é feita de forma mais afincada e com especial atenção a certos pormenores, o treinador Leonino explicou que “o FC Porto é constituído por jogadores de enorme qualidade, o que nos leva a ter algumas preocupações com a força individual e do colectivo, mas temos estado a trabalhá-las” e que, acima de tudo, a turma de Alvalade está atenta aos pormenores do adversário.

Relativamente à possibilidade de haver um favorito, o treinador Leonino disse que “a este nível não existem favoritos, seria cómodo dizer que o FC Porto é favorito porque joga em casa, mas nada disso, confio muito nos jogadores do SCP”.

O FC Porto - Sporting CP terá início às 17h00 deste sábado, 16 de Março, no Dragão Caixa, na cidade do Porto.