Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sigma Stars/José Paulo Silva

Leões na final da Elite Cup

Por Sporting CP
21 Set, 2019

Vitória sobre a AJ Viana por 3-0

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal bateu a AJ Viana por 3-0 nas meias-finais da Elite Cup, torneio que está a decorrer em Portimão, no Algarve. Assim, os Leões marcaram encontro na final com o vencedor do duelo entre FC Porto e SL Benfica.

A primeira parte contou com apenas um golo. A cerca de cinco minutos do intervalo, Telmo Pinto concluiu uma jogada de Gonzalo Romero com um tiro para o fundo das redes adversárias, fazendo o 1-0 no marcador.

A abrir a segunda metade, Pedro Gil aumentou a vantagem para 2-0, dando mais tranquilidade à turma de Paulo Freitas. Zé Diogo defendeu uma grande penalidade favorável à AJ Viana mais tarde e, aos 37 minutos, Toni Pérez fez o 3-0. O marcador não viria a sofrer mais alterações e o Sporting CP bateu a AJ Viana por uma margem confortável.

A final da Elite Cup está marcada para as 16h00 deste domingo, 22 de Setembro, na Portimão Arena. O adversário do Sporting CP vai ser conhecido depois da meia-final entre FC Porto e SL Benfica que se realiza durante a tarde deste sábado.