Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Paulo Freitas: "Seguimos o nosso caminho"

Por Sporting CP
22 maio, 2021

Técnico realçou a importância do 2-0 na meia-final

Depois da vitória (4-3), neste sábado, da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal sobre o OC Barcelos, Paulo Freitas, treinador dos Leões, elogiou o adversário que "tem excelentes executantes que desequilibram individualmente" e analisou o encontro.

"Entrámos bem e criámos inúmeras oportunidades na primeira parte, o resultado era escasso, depois daquilo que produzimos. Na segunda parte também entrámos bem, fazemos rápido o 2-0, mas depois tivemos algumas desconcentrações no momento defensivo e permitimos ao OC Barcelos que reentrasse no jogo. Depois, começou a faltar-nos alguma condição física", admitiu, fruto do fim-de-semana exigente que valeu a conquista da Liga Europeia.

Ainda assim, o treinador Leonino enalteceu "o trabalho, a entrega, a confiança e o carácter dos jogadores", sublinhando depois a importância de estar a um triunfo da final dos play-offs do Campeonato Nacional.

"Seguimos o nosso caminho, era este o nosso objectivo e vamos continuar o processo de recuperação. Temos mais três oportunidades para seguir em frente, mas faremos tudo para fechar a eliminatória no próximo jogo", garantiu, por fim, Paulo Freitas.