Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Golden Cup

Paulo Freitas: "Satisfeito com a equipa. Nada está perdido"

Por Sporting CP
11 Abr, 2022

Técnico Leonino após a derrota com o FC Barcelona

Paulo Freitas mostrou-se desagrado com a derrota frente ao FC Barcelona (1-4), falando num resultado demasiado pesado para aquilo que foi o jogo.

“Não contesto a vitória do FC Barcelona, que tem uma grande equipa. Preparámos muito bem o jogo e estivemos bem, mas na primeira parte cometemos dois erros e eles marcaram. O 0-2 foi um resultado demasiado penalizador para o que estava a acontecer e para o encaixa que estava a haver entre as duas equipas. Só tínhamos de melhorar no ataque para sermos mais eficazes. Na segunda parte melhorámos, mas eles fizeram o 0-3 num disparo fortíssimo. Ainda assim, reentrámos no jogo, fazendo o 3-1, mas acabámos por levar mais um golo de bola parada”, começou por dizer, referindo: “Saio satisfeito com a equipa, que estava a precisar de adquirir índices de confiança e estes jogos proporcionam isso. Não somos adeptos de vitórias morais, mas, analisando o jogo, temos muito mais coisas positivas do que coisas para corrigir”.

Já de olhos postos no jogo de quarta-feira, diante do SCRA Saint-Omer, o treinador Leonino disse acreditar num triunfo, sabendo que a equipa francesa vai causar dificuldades: “Vamos respeitar muito o SCRA Saint-Omer. Sabemos das dificuldades que nos podem criar, mas estamos convictos do que queremos e do que podemos fazer. O nosso único objectivo passa por ganhar”.

Nesse sentido, Paulo Freitas acredita que o Sporting CP poderá seguir em frente na prova. “O primeiro lugar ficou mais distante, mas vamos à procura do que conseguimos controlar e de nos apurarmos em segundo lugar. Nada está perdido. Estamos tristes com esta derrota, porque queríamos ganhar, mas estamos focados no nosso trabalho e no trajecto que queremos fazer”, afirmou o técnico.