Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Alessandro Verona: "Temos de entrar focados"

Por Sporting CP
06 maio, 2022

​Hóquei em patins encerra fase regular em casa da AJ Juventude de Viana (18h00)

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visita a AJ Juventude de Viana, este sábado, em encontro referente à 26.ª e última jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Antes de abordar esta partida, o avançado Leonino Alessandro Verona puxou a cassete atrás para recordar o triunfo alcançado diante do SL Benfica (4-2) na ronda anterior da competição.

“Saímos muito orgulhosos do dérbi, uma das nossas maiores forças é a defesa e foi isso que fez a diferença. O triunfo deu-nos muita força para os próximos jogos, tanto contra a AJ Juventude de Viana como depois para os play-offs. Tenho de agradecer aos adeptos porque foram muito importantes com o SL Benfica e vamos precisar muito deles”, começou por dizer à Sporting TV.

Quanto ao jogo deste fim-de-semana, o italiano sublinhou que o conjunto de Alvalade quer encerrar a fase regular da melhor forma, apesar de já ter garantido, no mínimo, o segundo lugar.

“Queremos ganhar e fazê-lo bem. O ideal seria sofrer poucos golos e sair de Viana do Castelo com uma boa vitória. A AJ Juventude de Viana joga em casa e de certeza que vai entrar na pista para vencer, temos de entrar focados no encontro para conseguirmos a vitória”, considerou.