Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Alejandro Domínguez: "Fase muito importante para nós"

Por Sporting CP
28 Fev, 2023

Treinador falou antes da visita a Braga

A equipa masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visita, esta quarta-feira, o HC Braga para a 17.ª jornada da fase regular e Alejandro Domínguez fez a antevisão ao encontro.

O treinador Leonino começou por abordar o momento vivido pela equipa, destacando a importância de "recuperar todos os jogadores". "Que o Alessandro Verona possa voltar a contar e que os jogadores que acumulam muitos minutos de jogo possam recuperar. Vem agora uma fase muito importante para nós e temos de estar bem fisicamente", acrescentou em declarações à Sporting TV.

Alejandro Domínguez lembrou também que "o HC Braga é uma equipa que foi capaz de ganhar em Valongo", o que só deixa o Sporting CP ainda mais alerta. "Tem uma defesa muito baixa com qualidades especiais dentro do seu jogo táctico. Estamos a analisar para poder explorar as suas debilidades", frisou.

Por fim, o técnico explicou que "ganhar ao HC Braga e ao Famalicense AC é fundamental", até porque, depois, o emblema de Alvalade vai "a casa do Reus Deportiu com a obrigação de ganhar". "Se queremos vencer o grupo, temos de vencer em Reus e precisamos de toda a energia possível", finalizou.