Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Cinco pódios na terceira jornada dos CN Juvenis e Absolutos

Por Jornal Sporting
28 Jul, 2018

Nadadores do Sporting CP conquistaram duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze

72 horas após o arranque dos Campeonatos Nacionais Juvenis e Absolutos de Portugal Open 2018, os nadadores do Sporting CP voltaram a entrar em acção, este sábado, nas piscinas do Jamor, em Oeiras, para disputar a terceira jornada da competição. Os leões subiram ao pódio cinco vezes para levantar duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

Na categoria dos 100 metros mariposa, coube a Ruy Manuel Domingues conquistar o primeiro lugar do pódio, com a marca de 57,23 segundos, superando Paulo Vakulyuk, do Torres Novas (57,39) e Vicente Oliveira Gomes, companheiro de equipa, com a marca de 57,85.

O primeiro lugar foi ainda ocupado pela equipa masculina do Sporting CP (Francisco Rogério Santos, Igor Araújo Mogne, António Manuel Mendes e Tiago Cunha Costa), após triunfarem, com a marca de 1.43,98, na categoria dos 4x50 metros estilos.

A competir nos 4x50 metros livres, as leoas Inês Camacho Fernandes, Beatriz Mendes Viegas, Maria Carolina Rosa e Mafalda Gomes Beleza conquistaram o segundo lugar, com a marca de 2.01,20.

Por último, mas não menos importante, destaque para o terceiro lugar na tabela classificativa de Filipa Ramos Peixeira, nos 100 metros costas (1.07,46) e de Martim Rebelo Malfeito, nos 200 metros bruços (2.32,59).

Os leões voltam a entrar em acção amanhã, nas piscinas do Jamor, em Oeiras, para disputar a quarta e última jornada da competição.