Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Emanuel Silva e Artur Pereira venceram etapa do Funchal

Por Jornal Sporting
22 Set, 2018

Dupla do Sporting CP terminou percurso entre Machico e Funchal (20 kms) em primeiro lugar

A dupla do Sporting CP Emanuel Silva e Artur Pereira venceu este sábado a sexta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que ligou Machico ao Funchal, num percurso de cerca de 20 kms. 

Na categoria SS2 seniores, os leões superaram a concorrência com o tempo de 1:26,18.97 horas, melhores do que Mário Pereira/Bruno Velosa Afonso (1:29,49.95) e José Gonçalves Ferreira/Gonçalo Ornelas (1:34,10.61). 
 
Após o triunfo, Emanuel Silva sublinhou a importância de continuar a elevar o emblema que enverga na camisola. "As vitórias sabem sempre bem. As competições são para ganhar e é um privilégio representar este Clube, fazendo com que esteja sempre no lugar mais alto do pódio", disse, em declarações exclusivas ao Jornal verde e branco. 
 
A etapa número sete está agendada para o dia 20 de Outubro, num percurso de 14 km entre a Praia Grande e a Senhora da Rocha (Lagoa). 
 
Este domingo (23 de Setembro), o Sporting CP também estará representado no Madeira Ocean Race, um prova organizada pelo Clube Naval do Funchal e que conta com a participação de vários atletas internacionais da modalidade.