Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Tínhamos a equipa mais forte"

Por Sporting CP
05 Jan, 2019

Chen Shi Shao analisou vitória frente ao Benfica

Depois da vitória expressiva frente ao Benfica, Chen Shi Shao analisou a equipa adversária: "A equipa que o Benfica apresentou é muito jovem. Tínhamos a equipa mais forte e acabou por ser muito difícil para eles." Também Diogo Carvalho, atleta da formação verde e branca, referiu que o "adversário é sempre complicado", mas que foram "favoritos" e que este jogo serviu para "cumprir calendário e descansar", nunca descurando o "máximo respeito pelo adversário na mesa". 

Os Leões, que na próxima semana irão disputar a Taça de Portugal da modalidade na Póvoa do Varzim, são "favoritos", nas palavras de ambos, visto que é um objectivo "proposto todos os anos e neste não poderá ser diferente". 

O Clube de Alvalade disputa ainda uma prova europeia, a ETTU, a segunda maior prova a nível europeu, onde vão encontrar o Cajasur Priego, equipa espanhola que Diogo Carvalho conhece bem: "Conheço bem a equipa. Penso que somos favoritos, mas ao mesmo tempo é uma equipa muito perigosa, temos que estar muito atentos à partida." Já Chen Shi Shao quer "chegar o mais longe na prova".