Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Cansaço terá de passar para segundo plano"

Por Jornal Sporting
30 Nov, 2017

Em véspera de dupla jornada para o campeonato, Hugo Silva deixou a sua antevisão

Esmoriz, esta sexta-feira (1 de Dezembro), e São Mamede, no domingo (3 de Dezembro), são os próximos adversários do Sporting CP no Campeonato Nacional de voleibol. Mais uma dupla jornada (12.º e 13.º) para testar a 'fibra' dos leões, que se deslocam ao concelho de Ovar para defrontar os orientados de Bruno Lima e regressam ao Pavilhão João Rocha, aceitando o pedido do São Mamede quanto à troca de locais - o encontro estava marcado para o pavilhão do adversário. Hugo Silva garantiu que o esforço físico tem sido trabalhado a longo, e não a curto, prazo. 

"Não trabalhamos para o imediato. Temos a ambição de chegar à final do campeonato e queremos estar bem nos play-offs, ou seja, daqui a três meses. A carga tem sido bastante dura para o momento competitivo. Este fim-de-semana, o cansaço terá de passar para segundo plano", vincou, expondo depois as mais-valias dos dois conjuntos contrários. 
 
"O encontro frente ao São Mamede será muito difícil, até porque vêm de uma vitória bastante motivadora contra o Castelo da Maia [3-2], formação que luta para ficar nos quatro primeiros lugares. Mais motivados vão estar por jogarem contra nós, por isso tem de aparecer um Sporting CP grande", adiantou, analisando logo de seguida o São Mamede. 
 
"São coesos. Apesar de não estarem na lista de opositores mais fortes, há que entrar com uma postura séria e focada. Quanto à alteração do pavilhão, foi um pedido feito por eles. Nós aceitámos", revelou. 
 
O desafio Esmoriz-Sporting está marcado para as 15h desta sexta-feira, sendo que a partida diante do São Mamede realiza-se no Pavilhão João Rocha às 18h00 de domingo.