Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Silva: "Temos de melhorar"

Por Sporting CP
13 Abr, 2019

Declarações do técnico no final do dérbi

Após a derrota por 3-0 da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal na Luz, Hugo Silva explicou que o serviço foi crucial para o desfecho final.
 
"Sabemos que, de uma forma geral, numa final Sporting CP - SL Benfica o resultado é imprevisível e equilibrado. Depois, na verdade, houve uma equipa que serviu e outra que não. Estivemos em campo a ver o SL Benfica a servir. Não fizemos o que tínhamos de fazer para criar dificuldades. Foi muito simples, não há nada de surpreendente. A verdade é que temos de ser mais incisivos nas nossas acções e ser mais autoritários", disse o treinador dos Leões em conferência de imprensa.

"Temos de quebrar o factor casa e vamos trabalhar durante a semana para conseguirmos outro resultado, ou vamos sofrer. Temos de melhorar e temos de nos concentrar um bocadinho mais, porque já demonstrámos que somos capazes", lembrou ainda.
 
Por fim, Hugo Silva garantiu acreditar na conquista do Campeonato Nacional Honda no quarto jogo, que se vai realizar no Pavilhão João Rocha. "Se não acreditasse, não estava aqui. Há o próximo jogo e é nesse que temos de pensar. Temos de pensar em fazer um bom jogo no próximo sábado e acredito que melhorando um bocadinho numa ou outra acção o jogo possa ser mais equilibrado. Não há jogos fáceis entre Sporting CP e SL Benfica, mas podemos tornar o jogo diferente", frisou.