Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Miguel Maia: “Muita ambição e vontade de vencer”

Por Sporting CP
11 Out, 2019

Troféu Stromp em disputa este domingo frente ao SC Caldas

O voleibol está de volta ao Pavilhão João Rocha, já este domingo (14h30), com o Troféu Stromp em disputa. Frente a frente estarão o Sporting Clube de Portugal e o SC Caldas, precisamente o primeiro adversário dos Leões no Campeonato Nacional.

Depois de duas vitórias e duas derrotas na pré-época, a formação Leonina quer vencer o troféu verde e branco e mostrar que os deslizes anteriores foram fruto da fase de preparação e de todas as alterações que aconteceram na equipa.

“Foi uma pré-temporada de muito trabalho e com a particularidade de termos muitas entradas de atletas e treinador novo, daí os processos terem sido mais lentos e apresentarmos algumas dificuldades. Havia a necessidade de rodarmos e jogarmos todos para agora estarmos na máxima força. Vai ser uma época bastante dura, mas se tivermos o apoio maciço dos nossos adeptos, poderemos fazer coisas bonitas”, disse Miguel Maia.

“Temos muita ambição e vontade de fazer as coisas bem e vencer”, reforçou, dando a garantia de que o Sporting CP vai lutar por todos os títulos, mas vai jogo a jogo: “O pensamento está sempre no próximo jogo, que é para vencer. Não podemos já estar a pensar em Abril. A mensagem que passo ao balneário é que temos de trabalhar forte no dia-a-dia para vencer no fim-de-semana, depois no fim fazem-se as contas”.