Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Rui Pedro Costa: "Vai ser um jogo competitivo"

Por Sporting CP
19 Out, 2019

Sporting CP vs. AVC Famalicão já este domingo

A equipa de voleibol feminino do Sporting Clube de Portugal recebe este domingo o AVC Famalicão em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional da I Divisão. Rui Pedro Costa garantiu que as visitantes vão criar dificuldades, tendo em conta a qualidade e experiência das executantes.

"Espero uma partida difícil contra o vice-campeão nacional. A equipa está diferente do ano passado, talvez com um orçamento mais baixo. Mas é uma conjunto bem orientado, com jogadoras portuguesas e estrangeiras bastante experientes. É um de muitos jogos difíceis que este campeonato terá", começou por dizer o técnico das Leoas ao Jornal Sporting.

Revelando que "a pré-temporada correu bem", com o Sporting CP a triunfar em todas as partidas de preparação, Rui Pedro Costa contou que foi criada "uma dinâmica positiva na equipa". "Mas ainda estamos num processo de evolução, até porque temos muita gente nova e estamos numa competição diferente. Temos tido um grande volume de trabalho e estamos contentes", acrescentou.

Por fim, Rui Pedro Costa admitiu que jogar no Pavilhão João Rocha é especial e convidou os Sportinguistas a marcarem presença nos encontros das equipas femininas de voleibol, hóquei em patins e futsal.

"Temos jogadoras novas que chegaram este ano, mas que já eram adeptas do Sporting CP e claro que há alguma ansiedade de fazer o primeiro jogo no Pavilhão João Rocha. Convidamos os adeptos a estarem presentes. No ano passado já tivemos bons números para a II Divisão e este ano podem ser muito maiores. Vai ser um jogo competitivo e é o melhor cartão de visita para começarmos o campeonato. E para além de nós, há mais duas equipas femininas a jogar no Pavilhão João Rocha no domingo. Há que aplaudir o Sporting CP", finalizou.

O Sporting CP vs. AVC Famalicão está marcado para as 12h00 deste domingo, 20 de Outubro, no Pavilhão João Rocha.