Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Rui Pedro Costa: “Foi mais uma vitória suada”

Por Sporting CP
20 Out, 2019

Leoas venceram AVC Famalicão por 3-2

No rescaldo da vitória por 3-2 frente ao AVC Famalicão, o treinado da equipa feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Rui Pedro Costa, mostrou-se feliz pela vitória arrancada a ferros.

“Foi mais uma vitória suada. É o campeonato que vamos ter porque este ano houve um grande investimento e ainda bem. Isso faz com que todos os jogos sejam autênticas batalhas. Vencemos por 3-2 o vice-campeão nacional, uma equipa muito bem organizada, com boas jogadoras. A época vai estar repleta de jogos complicados mas obviamente queremos vencer por 3-0 ou 3-1 porque isso tem influência nos pontos conquistados”, começou por dizer.

Quanto ao primeiro jogo oficial da época em casa, o treinador Leonino fez questão de agradecer a quem se deslocou ao Pavilhão João Rocha.

“É de louvar a quantidade de pessoas que vieram ver um jogo a esta hora (12h). É uma boa hora porque depois do jogo os adeptos podem ir almoçar em família e isso é óptimo. Uma parte das jogadoras já cá estavam, mas foi o regresso a casa e é importante sentir esse conforto. É uma casa que só nos dá força porque o apoio dos adeptos é fundamental. É pena não podermos disputar todos os jogos em casa”, finalizou.