Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Vitória na estreia em casa

Por Sporting CP
20 Out, 2019

Voleibol feminino derrotou o AVC Famalicão por 3-2

A equipa de voleibol feminino do Sporting Clube de Portugal derrotou na manhã deste domingo o AVC Famalicão por 3-2, em jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.  

Depois da vitória na primeira ronda da prova, as Leoas realizaram a estreia oficial no Pavilhão João Rocha frente ao vice-campeão nacional, mas até foi o AVC Famalicão a começar melhor a partida ao vencer o primeiro set por 23-25.

Na resposta, o Sporting CP não deu hipótese ao adversário, dominando por completo e vencendo o segundo set por uma vantagem de onze pontos (25-14). Estava consumado o empate na partida que seria desfeito no set seguinte com as visitantes a levarem a melhor e a estabelecerem o resultado em 1-2 (20-25).

No quarto set, as Leoas adiantaram-se cedo no marcador e foram muito superiores ao AVC Famalicão, vencendo sem grandes dificuldades por 25-19. Estava reposta a igualdade no marcador que deixava tudo em aberto para o quinto e último set da partida.

Empolgadas pelo forte apoio vindo das bancadas do Pavilhão João Rocha, as Leoas voltaram a exibir-se em excelente plano e estiveram sempre na frente do marcador no último set. No final, o resultado fixou-se em 15-10, confirmando a segunda vitória no mesmo número de jogos para a formação verde e branca.   

Na próxima jornada, o Sporting CP defronta o Leixões SC a 26 de Outubro.