Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Miguel Maia Sá é reforço do Sporting CP

Por Sporting CP
04 Ago, 2020

Voleibolista chega para trabalhar às ordens de Gersinho

Miguel Maia Sá é reforço do Sporting Clube de Portugal. O voleibolista chega proveniente do SC Espinho para reforçar a equipa orientada por Gersinho.

“Para mim é uma honra enorme chegar a este Clube. O Sporting CP tem uma história única e uma massa adepta muito grande. A responsabilidade de o representar é enorme e por isso vou contribuir com tudo aquilo que conseguir”, começou por dizer o líbero aos meios de comunicação do Sporting CP, sublinhando: “Vou dar tudo de mim”.

Neste novo desafio na carreira, o jovem voleibolista vai jogar ao lado do tio Miguel Maia, realizando assim um desejo antigo: “Era um dos meus sonhos desde sempre e agora vai realizar-se. O meu tio é um jogador muito bom e eu tento sempre aprender com ele”.

Ainda assim, Miguel Maia Sá quer fazer o seu próprio percurso, algo que o tio também o aconselha sempre: “Os conselhos dele são basicamente: descansar bem para conseguir dar 100 por cento no treino, porque 50 não chega; trabalhar sempre mais do que os outros; e fazer o meu próprio caminho”.