Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: "O objectivo é conquistar a Taça de Portugal"

Por Sporting CP
27 Fev, 2021

Treinador já apontou ao novo objectivo

No final do encontro, Gersinho, treinador do Sporting Clube de Portugal, destacou alguns aspectos positivos da vitória por 3-0 sobre o VC Viana na 14.ª e última jornada da segunda fase do Campeonato Nacional, que não mudou nada no trajecto verde e branco, uma vez que os Leões já tinham a qualificação para os play-offs garantida.

"A possibilidade de trocar alguns atletas foi positiva e estivemos muito bem no serviço, conseguimos pôr em prática algumas coisas que tínhamos treinado", sublinhou à Sporting TV.

Agora, antes dos play-offs, Gersinho apontou a Taça de Portugal como o próximo grande objectivo.

"O objectivo é conquistar o troféu, não há outra forma de pensar. Aliás, o VC Viana é um possível adversário nas meias-finais, por isso também tínhamos esse compromisso no jogo de hoje", referiu.

Já é sabido que nos play-offs que decidem o campeão nacional, o Sporting CP, como terceiro classificado desta segunda fase, irá enfrentar o detentor do segundo lugar, ou seja, o rival SL Benfica. Apesar disso, Gersinho quer que as atenções se concentrem, primeiro, na Taça de Portugal.

"Primeiro a Taça de Portugal, um passo de cada vez. Vamos trabalhar mais coisas, pensando também no play-off, claro, mas é importante dar um caso de cada vez", afirmou.