Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Gersinho: "Vamos crescer ainda mais"

Por Sporting CP
05 Out, 2021

​Reacção do técnico ao triunfo sobre o VC Viana

No rescaldo do encontro desta terça-feira diante do VC Viana, que marcou o arranque do Campeonato Nacional, o treinador da equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, mostrou-se muito satisfeito com a vitória dos Leões por 0-3.
 
“Acho que estivemos bem. Cometemos alguns erros no início do primeiro set e o adversário abriu uma vantagem mas, depois disso, também pela nossa experiência, conseguimos diminuir os erros no serviço. Devido à juventude, o VC Viana acabou por cometer alguns erros e nós passámos para a frente do placard”, começou por dizer em declarações ao Jornal Sporting.
 
“No segundo set fiz algumas trocas devido ao desgaste da Supertaça. Eles encostaram no marcador, mas conseguimos fechar o parcial na frente. No terceiro set, mesmo mantendo as trocas que tinha feito antes, a equipa conseguiu uma boa vantagem logo no início. Depois coloquei o Frederico Santos, para dar-lhe algum ritmo de jogo, e fechámos o jogo”, referiu.
 
O técnico verde e branco deixou ainda elogios ao desempenho da turma verde e branca.
 
“Penso que conseguimos fazer um bom trabalho na pré-temporada, mas claro que precisamos de evoluir mais ainda. Ainda assim, conseguimos trabalhar bem com os jogadores e vamos crescer ainda mais com o avançar da competição. Além dos três pontos, este jogo também foi bom para os jogadores novos conhecerem a rotina de jogar fora de casa”, concluiu.