Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Taxonomy term

Foto João Pedro Morais

Francisco Silva renova com o Sporting CP

Por Sporting CP
01 Ago, 2025

Guardião assinou novo vínculo até 2029

Francisco Silva, guarda-redes da equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal, renovou contrato com o emblema de Alvalade até 2029, reforçando o compromisso com o Clube que representa desde os dez anos de idade. A caminho da nona época de Leão ao peito, o guardião internacional jovem por Portugal continua determinado em crescer dentro da estrutura Leonina.

"Renovar por este grande Clube é um sonho tornado realidade. Quero continuar todos os dias com a mesma atitude e com a qualidade que tenho vindo a demonstrar. Poder aprender com os meus colegas e evoluir é sempre muito bom", começou por destacar o jovem guardião, em declarações aos meios verdes e brancos.

Entre as várias memórias que guarda do percurso até aqui, há uma que se destaca. "A principal memória que tenho neste Clube foi quando me estreei em Alvalade. Estava muito feliz e muito nervoso. É uma memória que me vai ficar para sempre e agradeço muito ao Sporting CP por esse momento", confessou, visivelmente emocionado. 

Integrado de forma regular, desde há várias temporadas, nos trabalhos da equipa A, o guardião mostrou-se grato pela oportunidade de crescimento e sublinhou, também, a importância do ADN Leonino.

"O Sporting CP aposta muito na formação e acho que é um sonho de qualquer criança estar no lugar em que estou. Temos de mostrar a nossa qualidade e lutar todos os dias pelo nosso sonho", atirou.

A duas semanas do regresso da equipa B à Liga Portugal 2, Francisco acredita que o novo desafio é uma oportunidade de crescimento colectivo e individual. "Jogar na Segunda Liga vai trazer-nos muitas coisas boas. É uma competição com um nível mais elevado do que a Liga 3 e vai ser um novo desafio para todos. Temos de estar prontos para mostrar o nosso valor, mas a evolução diária é o mais importante, especialmente para os jogadores da minha geração", sublinhou. 

Reconhecendo que a evolução na posição de guarda-redes exige tempo, maturidade e referências, o jovem Leão valoriza quem o rodeia. "É uma posição que precisa de muita experiência, e isso vem com o tempo. Tenho aprendido com o Rui [Silva], com o Franco [Israel] e agora com o [João] Virgínia. Eles trazem essa experiência de que precisamos para evoluir", apontou também.

A fechar, Francisco deixou uma mensagem especial aos jovens da Academia Cristiano Ronaldo, incentivando-os a trabalhar com consistência e a nunca desistirem dos seus sonhos. O guarda-redes recordou os prémios de Melhor Defesa que recebeu nos escalões de sub-15 e sub-17, distinções atribuídas num concurso interno da Academia, então entregues por Luís Maximiano e Franco Israel. Hoje, é ele quem está desse lado, pronto para inspirar os mais novos.

"Continuem a trabalhar todos os dias, não desistam e os vossos sonhos vão tornar-se realidade", aconselhou. Aos adeptos, deixou também palavras sentidas. "Sei que são os melhores adeptos do mundo. Já estive do vosso lado e continuo a estar todos os dias. É aqui que quero continuar".

Foto Sérgio Martins

Edson Valencia inspirou Leões da equipa B

Por Sporting CP
30 Jul, 2025

Jogador de voleibol dirigiu-se aos jovens futebolistas

Tanto Edson Valencia, jogador de voleibol do Sporting Clube de Portugal, como a equipa B de futebol viveram, esta quarta-feira, um momento diferente e especial organizado pelo futebol profissional.

O venezuelano, Campeão Nacional pelos Leões em 2024/2025 e uma das principais figuras da Liga, foi ao balneário do conjunto orientado por João Gião na Academia Cristiano Ronaldo para contar a sua história - cheia de altos e baixos - até chegar ao patamar em que está hoje.

No final da inspirada palestra, Edson Valencia garantiu que se tratou de "uma experiência muito boa".

"Fico muito agradecido, é bastante importante e tem um valor importante para mim. Foi um dia muito lindo. Ainda não conhecia a envergadura da Academia Cristiano Ronaldo, todos estes campos, investimento e conforto para os nossos jovens jogadores. Daqui a pouco, vamos vê-los em campeonatos e jogos importantes. É muito bom fazer parte desse processo", disse aos meios de comunicação Leoninos.

Para Edson Valencia, de 37 anos, vida e desporto não se separam e essa foi uma das mensagens que passou para os jovens Leões, atletas numa fase bem diferente da carreira: "Não separo o desporto da vida. Para mim, está tudo misturado. Temos de viver para o futebol ou para o voleibol, temos de estar focados. Se estamos a jogar voleibol, temos de viver a nossa vida para jogar voleibol da melhor maneira possível. Essa tem sido a minha maneira de fazer as coisas e tenho tido algum sucesso [risos]".

Por fim, o sul-americano mostrou-se satisfeito com a reacção da equipa B: "Estavam atentos, a tentar absorver um pouco da história. A sensação foi a de que a mensagem passou".

Samuel Justo, jogador da equipa B, também reagiu: "A história é muito interessante e toca em pontos muito importantes, mesmo sendo de uma modalidade diferente. Falou sobre como lida com a frustração de não ter tido tantas oportunidades ou um bom ambiente em alguns clubes. Fez toda a diferença no crescimento dele para hoje ser dos melhores jogadores do Sporting CP e da Liga. Deu para perceber que dá muita importância ao trabalho físico e mental".

A equipa B está em pré-época e Samuel Justo revelou que "o ambiente está muito bom" para atacar a temporada no segundo escalão do futebol português.

"Temos, como sempre, jogadores de várias idades. Vamos disputar a Liga Portugal 2, o que aumenta o patamar. Maior competitividade, mais jogos. Já começámos a pré-época há um mês e estamos cada vez melhores em todos os aspectos. Estamos cada vez mais preparados para começar", concluiu.

Foto Sérgio Martins

Equipa B soma duas vitórias em jogos de preparação

Por Sporting CP
26 Jul, 2025

Triunfo frente ao GD Estoril Praia (3-2, de manhã) e por 1-0 frente ao CD Mafra, à tarde

A equipa B do Sporting CP realizou este sábado dois jogos de preparação, culminados com duas vitórias. A jovem formação orientada por João Gião defrontou o GD Estoril Praia, de manhã e venceu a equipa da I.ª Liga por 3-2, com direito a reviravolta, em jogo realizado na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, à porta fechada.

Paulo Cardoso e Mauro Couto, por duas vezes, no espaço de sete minutos (entre os 80 e os 87’) viraram a desvantagem no marcador resultante de dois golos da equipa ‘canarinha’, através de André Lacxminant e Kevin Bouma, entre os 70 e os 75 minutos.

Paulo Cardoso marcou o primeiro golo da equipa B Leonina e Mauro Couto bisou, com um dos golos na transformação de uma grande penalidade.

De tarde, a equipa B do Sporting CP defrontou o CD Mafra, que vai competir na nova temporada na Liga 3. O conjunto Leonino venceu a equipa do terceiro escalão por 1-0, com um golo de Flávio Gonçalves, aos 88 minutos, em novo jogo realizado na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, também à porta fechada.   

Foto Sporting CP

Sinal positivo no estágio em Guimarães

Por Sporting CP
20 Jul, 2025

Três jogos de preparação e excelentes indicadores dos jovens Leões

A equipa B de futebol do Sporting CP terminou, este domingo, o estágio em Guimarães que decorreu desde terça-feira. Nos três jogos de preparação realizados, a formação orientada pelo treinador João Gião venceu o FC Felgueiras por 3-2 – golos de Salvador Blopa (dois) e Rafael Nel -, bateu ainda o Amarante FC por 2-0 - com Gabriel Silva e Rafael Besugo a marcar – e perdeu, já este domingo, com a UD Oliveirense por 2-1 – Mauro Couto apontou o golo verde e branco.

Mais do que os resultados, ficaram excelentes indicadores para João Gião, que fez um balanço “positivo” deste estágio nas várias vertentes, uma vez que os objectivos propostos “foram alcançados”, sublinhou. 

“Além de continuar a construir a ideia da equipa e dos jogos competitivos proporcionados, havia também a questão social para perceber, em contexto de estágio e num regime mais intensivo, como é que os jogadores que vêm de escalões inferiores e os que entraram pela primeira vez no Sporting CP se iriam integrando”, detalhou, realçando que cada dia foi recheado com “muitos compromissos e tarefas a realizar”.
Tivemos também a oportunidade para outros momentos que são importantes para a construção social deles, para perceber como encaixavam certos desafios e estímulos, nomeadamente como palestras de nutrição e de fisiologia, e uma ação de team building”, acrescentou o técnico da equipa B.

Quanto à amostra dada em contexto de jogo pelos jovens Leões, João Gião gostou da resposta, sobretudo devido ao nível de exigência colocado já com a dificuldade da Liga 2 em vista, e que perspectiva como “um novo mundo”.

“A realização de três jogos num curto espaço de tempo foi propositada, no sentido de nos permitir adaptar alguns jogadores que já estavam connosco desde a época passada a um patamar competitivo de maior exigência, porque o contexto de jogo vai ser outro, mais rápido, mais físico, mais intenso e os adversários têm mais qualidade. Também serviu para perceber que resposta podiam dar os jogadores que entraram agora e que vêm de outros escalões num contexto de exigência superior, e o estado de prontidão de cada um deles. Isso, numa equipa formadora, é fundamental até para percebermos melhor o futuro”, reflectiu. 

E foi sobre os mais novos que se debruçou a seguir, uma vez que João Gião contou, às suas ordens, com cerca de uma dezena de jogadores com idade para jogarem o Campeonato Nacional de sub-19. “No geral deram uma boa resposta, aqui e ali com alguns erros que nós sabíamos que iam cometer, são perfeitamente normais, neste acelerado processo que nós lhes exigimos. Mas só passando por este tipo de desafios é que eles conseguem acelerar o processo e nós próprios conseguimos aferir qual o desafio para eles no curto, médio e longo prazo”, argumentou.

Cumprido o período de estágio, o técnico não escondeu que o trabalho ainda está longe de estar acabado, até porque o plantel “ainda está em construção” e pode receber mais reforços mas também alguns jovens que têm estado a trabalhar junto da equipa A, admitiu. “É um plantel em construção, uma ideia em construção, um nível de exigência diferente e, por isso, uma série de desafios para chegarmos à Liga 2 o mais preparados possível num contexto ultra-desafiante”, destacou.

Apesar do saldo positivo nos resultados conseguidos (duas vitórias e uma derrota), João Gião privilegiou a importância da mentalidade sobre os resultados nesta fase de pré-época. “A mensagem é que o Sporting CP tem de entrar sempre, seja em que desafio for, com a mentalidade e, mais do que isso, com a intenção de abordar os jogos para os ganhar. É isso que é passado em qualquer desafio para qualquer jogador”, concluiu.

Foto João Pedro Morais

Flávio Gonçalves é Leão até 2030

Por Sporting CP
15 Jul, 2025

Extremo de 18 anos renova com o Sporting CP

O Sporting Clube de Portugal renovou o contrato de Flávio Gonçalves, jogador da equipa B de futebol, até 2030.

O extremo luso-francês de 18 anos, que é Leão desde 2019, ano em que trocou o Rio Ave FC pelo emblema de Alvalade, mostrou-se muito feliz com o vínculo prolongado.

"Agradeço ao Sporting CP pela confiança depositada em mim. É sinal que tenho trabalhado bem e vou dar sempre o máximo em campo para honrar esta camisola", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos.

No Sporting CP, Flávio Gonçalves elegeu o título nacional conquistado enquanto iniciado como um dos feitos mais memoráveis: "Um dos melhores momentos que tive no Sporting CP foi quando fomos Campeões Nacionais de sub-15 [em 2021/2022]. Trabalhámos muito ao longo da época e festejámos o título em conjunto".

Tendo começado 2024/2025 entre as equipas sub-23 e sub-19, Flávio Gonçalves brilhou pela equipa B ao apontar os dois golos da reviravolta em casa do Crystal Palace FC (1-2) para a Premier League International Cup, em Outubro. A partir daí, não mais saiu da equipa que conseguiu a subida de divisão.

"Há sete anos que o Sporting CP não estava na Liga Portugal 2. Era um objectivo que tínhamos desde o início da época e conseguimos. Foi uma conquista colectiva porque trabalhámos nesse sentido durante toda a temporada e no final fomos recompensados", lembrou, continuando.

"Ao jogar na Liga Portugal 2 estamos cada vez mais perto do sonho da Liga Portugal, até porque os jogadores adversários são melhores. Vai-nos fazer crescer cada vez mais", explicou.

Na equipa principal, o internacional sub-18 pela Selecção Nacional portuguesa tem em Pedro Gonçalves a maior referência: "Tenho características parecidas às dele, jogamos na mesma posição. Tem um bom remate, um bom passe e é um jogador que admiro muito".

Por fim, Flávio Gonçalves deixou uma mensagem aos Sportinguistas: "Vou sempre dar o meu máximo enquanto tiver este emblema ao peito".

Foto João Pedro Morais

Equipa B do Sporting CP ruma a Guimarães

Por Sporting CP
15 Jul, 2025

Leões de João Gião vão realizar três jogos de preparação à porta fechada

A equipa B de futebol do Sporting CP seguiu esta terça-feira para estágio em Guimarães, onde vai permanecer até 20 de Julho, num plano de trabalho que inclui a realização de três jogos particulares, à porta fechada, frente a FC Felgueiras, Amarante FC e UD Oliveirense. 

Os jovens Leões orientados por João Gião já realizaram dois encontros particulares, um diante da equipa principal do Sporting CP (derrota por 5-2), na Academia Cristiano Ronaldo, e outro frente ao CS Marítimo (1-1), num jogo realizado em Rio Maior. 

Gabriel Silva, ponta de lança da equipa B do Sporting CP, falou esta terça-feira aos meios do Clube sobre os primeiros dias de trabalho na nova temporada. “Estamos a tornar-nos cada vez mais numa família e agora vamos ter um estágio para juntar mais o grupo”, começou por referir aos meios do Clube, antes de abordar as primeiras sensações na pré-época 2025/2026: “Tenho-me sentido bem, o regresso fez bem. Tenho-me sentido com mais andamento, melhorado na questão física e táctica dentro do jogo. Acho que agora é aproveitar os jogos que vamos ter perante algumas equipas de Liga 2”.

O futebolista de 18 anos destacou ainda o que a equipa espera retirar colectivamente do estágio em Guimarães. “Temos de fazer aquilo que temos feito nos treinos, absorver o que o mister nos tem dito para fazermos em campo e transportar isso para os jogos, para que quando chegue o campeonato consigamos demonstrá-lo”, reflectiu, antes de olhar para os desafios que representa a estreia na Liga 2. 

“Nunca joguei a Liga 2, mas acredito que seja uma competição mais intensa e com mais qualidade. Temos uma equipa muito jovem, queremos fazer o melhor para todos, conseguir desfrutar, e melhorar os seus aspectos dentro de campo. É jogo a jogo e fazer o que temos para fazer”, atentou.

Sobre o início da pré-época e as conclusões dos primeiros jogos de preparação, Gabriel Silva valorizou muito as indicações transmitidas pela equipa técnica e que têm sido implementadas nos jogos.   

“Não conseguimos ganhar [nos dois jogos de preparação], mas é normal. Temos poucos treinos, mas acho que o que temos feito, apesar disso, é muito satisfatório, porque temos demonstrado o que aprendemos no treino e o que o mister pede. Agora é pouco a pouco, ganhar o ritmo e cada um transportar o seu futebol para dentro do campo”, realçou.

Além disso, Gabriel Silva encara a Liga 2 como mais uma oportunidade de evoluir, com os olhos postos também na equipa A Leonina, para a qual quer estar preparado e, por isso, mostrou-se ciente da importância de aproveitar ao máximo a experiência na formação B do Sporting CP. “Temos de estar sempre preparados. Mesmo nos treinos levar tudo a sério, sabendo que, a qualquer momento, podemos ir lá [equipa A]”, atirou, detalhando também a evolução que tem conseguido: “Tenho-me tornado num jogador melhor, porque jogar com homens é diferente de jogar com miúdos da minha idade”.

Foto João Pedro Morais

Manuel Mendonça renova até 2028

Por Sporting CP
14 Jul, 2025

Capitão da equipa B continua de Leão ao peito

O Sporting Clube de Portugal renovou contrato com Manuel Mendonça, capitão da equipa B de futebol, até 2028.

O médio de 20 anos, que veste de verde e branco desde os seis e que está a trabalhar com a equipa principal, vai continuar assim a utilizar o Leão ao peito, algo que o deixa "muito contente".

"Era algo que já ambicionava e agora há que dar continuidade. Lutar pelos meus objectivos, continuar passo a passo e, de certeza, o futuro vai ser risonho", começou por dizer aos meios de comunicação do Sporting CP.

Definindo o primeiro dia na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, como "o mais marcante" da sua já longa ligação ao Clube, o internacional sub-20 pela Selecção Nacional não escondeu a satisfação ao olhar para trás.

"Olho para tudo o que aconteceu, o menos bom e o positivo. Quando temos estes objectivos concluídos, percebemos que demos a volta por cima e é um sentimento muito bom. Estou a concretizar um sonho aos poucos. Os valores que me foram dados fizeram de mim um homem para além do jogador que sou e estou grato", garantiu.

Sobre 2024/2025, em que foi uma das figuras da equipa B, que garantiu a subida ao segundo escalão, Manuel Mendonça só tem boas memórias e não tem dúvidas de que a época que se avizinha já está a ser preparada da melhor forma.

"Conseguimos ser melhores e elevar o nosso nível num campeonato muito competitivo. Tivemos o mérito de subir e vamos ter jogos difíceis pela frente que nos vão fazer evoluir e estar mais preparados para a equipa principal. Na Liga Portugal 2, tanto o primeiro como o último classificados vão dar tudo para ganhar os jogos. Já estamos a preparar a época para isso", referiu.

Para Manuel Mendonça, para se ser capitão do Sporting CP é preciso "ter atitude, ser muito responsável e rigoroso": "Não podemos falhar porque os outros têm de ver as coisas certas. Há que estar sempre muito atento, ser o primeiro a chegar. É uma responsabilidade acrescida".

Já convocado mais do que uma vez para jogos da equipa principal, o jovem Leão quer, esta época, cumprir o sonho de se estrear às ordens de Rui Borges. "É, também, algo que ambiciono e tenho a oportunidade de o fazer. Há que dar tudo em todos os momentos no campo e mostrar a pessoa que sou fora dele para estar mais preparado", afirmou.

Por fim, Manuel Mendonça deixou uma mensagem aos Sportinguistas: "Agradeço muito aos Sportinguistas. Que nos continuem a apoiar porque faz muita diferença. Gostamos todos muito deles e que seja mais um ano de grandes conquistas".

Foto João Pedro Morais

Sporting CP renova com Rodrigo Dias até 2028

Por Sporting CP
09 Jul, 2025

Lateral formado no Clube joga na equipa B Leonina.

Rodrigo Dias e o Sporting Clube de Portugal estão juntos até 2028, depois da renovação do lateral com o Clube Leonino, um desfecho que enche de motivação o jogador esquerdino que representa o Sporting CP desde os cinco anos.  

“É um sentimento de orgulho, são muitos anos a representar este símbolo e tenho de continuar a trabalhar para atingir o sonho de chegar à equipa principal”, referiu o jogador aos meios do Clube. 

Desde os cinco anos no Sporting CP – tem agora 19 anos - Rodrigo Dias não podia imaginar tantos anos de dedicação e permanência de Leão ao peito. “Tenho muitos colegas e amigos que estão comigo desde os cinco anos, é uma felicidade enorme vê-los crescer ao meu lado e é um sentimento de orgulho”, sentimento esse que se estende à mensagem que a estrutura do futebol passa ao jogador com a renovação: 

“Tenho de retribuir dentro do campo no dia a dia, trabalhar em prol do Clube e é isso que vou continuar a fazer”. 

O jogador descreveu a temporada anterior, em que começou nos sub-23 e terminou com muitos jogos na equipa B Leonina. “Foi uma época muito boa, individualmente e colectivamente também. A subida à Liga 2 foi muito importante para nós e para o Clube, vai fazer-nos crescer. Vamos apanhar equipas mais fortes, os desafios vão ser maiores, vamos ter a oportunidade de evoluir e a representar o Sporting CP”.

Rodrigo Dias recordou ainda o sentimento de se festejar a subida à Liga Portugal 2, com a vitória na última jornada por 2-0 frente ao Amarante FC. 

“Foi o culminar do trabalho de uma época longa com o sentimento de dever cumprido. Foi um grande momento para todos”. 

Sobre a época que se aproxima a passos largos na Liga Portugal 2, Rodrigo Dias antecipou. “Vai ser de estreia para todos nós, vai ser uma época difícil, muitas equipas da Liga 2 vão querer subir à I.ª Liga, todos os jogos vão ser competitivos e é começar a trabalhar na pré-época e preparar a estreia”.

Rodrigo Dias não esconde que tem no horizonte tentar chegar à equipa principal do Sporting CP. “Não é questão de estar mais perto, mas estar na Liga 2 pode preparar-nos melhor. Todos temos de trabalhar para chegar lá, não é por estarmos na Liga 2 ou na Liga 3, mas pode preparar-nos em termos de jogo, intensidade. Temos todos de trabalhar para cumprir esse sonho”. 

Aos adeptos do Sporting CP, Rodrigo Dias deixou uma mensagem. “Podem esperar o mesmo sentimento do miúdo que entrou aqui com cinco anos, vou continuar a dar o máximo por este Clube e honrar o símbolo que carrego ao peito”.

Foto João Pedro Morais

José Silva: "Tenho sentido o grupo forte e unido"

Por Sporting CP
08 Jul, 2025

Lateral direito de regresso aos treinos da equipa B do Sporting CP, após recuperar de lesão.

A equipa B do Sporting CP entrou na segunda semana de trabalhos com vista à participação na II.ª Liga, prova que começa no início de Agosto.

Esta terça-feira marcou o regresso aos trabalhos de José Silva e de Rafael Nel, recuperados de lesão e as sensações da reintegração foram as melhores possíveis para o lateral José Silva, que disso deu conta aos meios do Clube.

“Uma sensação boa, sinto que a equipa está confiante, estamos todos em busca do mesmo objectivo. Tem sido uma pré-época um pouco diferente, porque vim de lesão. Tenho recuperado bem. Tenho estado com a equipa médica e têm-me ajudado bastante, a equipa técnica também nunca me deixa ir abaixo, os colegas. Hoje voltei, voltei bem.  Tenho sentido o grupo forte, unido e é isso que é preciso”.

José Silva sente-se com as energias carregadas depois das merecidas férias. “Depois de uma época feliz, mas difícil, foi bom para relaxar a cabeça, estar com a família, recuperar as minhas energias para recuperar bem da lesão”.

José Silva sustenta a ideia de que maior maturidade que vai apresentar em 2025/2026. “Depois de momentos felizes, momentos bons, é claro que uma pessoa fica mais preparada, sinto que estou muito mais preparado agora, pronto para encarar novos desafios”.

O lateral tem consciência das dificuldades que esperam a equipa B do Sporting CP na II.ª Liga. “Um contexto diferente, uma Liga mais desafiante, mais experiente, mas nós sabemos da dificuldade que é e vamos encarar da melhor forma possível. Estamos com fome de vencer, queremos entrar da melhor maneira possível, o grupo está feliz, está unido e isso é o mais importante. Vamos dar sempre o melhor e procurar as melhores soluções”, prometeu.      

No próximo sábado, a equipa orientada por João Gião terá mais um jogo de pré-época, tendo pela frente o CS Marítimo.

Foto Isabel Silva

Equipa B arranca Liga Portugal 2 em Torres Vedras

Por Sporting CP
04 Jul, 2025

Primeira jornada marcada para o fim-de-semana de 9 e 10 de Agosto

A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal regressará à Liga Portugal 2 com uma visita ao terreno do SCU Torreense. No sorteio que decorreu esta sexta-feira durante a cerimónia Kick-Off da Liga Portugal, os Leões ficaram a conhecer o calendário completo para a temporada 2025/2026.

O primeiro jogo no Estádio Aurélio Pereira acontecerá na 2.ª jornada, quando os Leões receberem a UD Leiria.

Para as jornadas 15 e 16 estão reservados os confrontos com as equipas B de SL Benfica e o FC Porto, com o conjunto de João Gião a visitar os rivais nas duas rondas consecutivas.

CALENDÁRIO DO SPORTING CP NO REGRESSO À LIGA PORTUGAL 2:

J1/18 (10/08 - 18/01): SCU Torreense x Sporting CP
J2/19 (17/08 - 25/01): Sporting CP x UD Leiria
J3/20 (24/08 - 01/02): UD Oliveirense x Sporting CP
J4/21 (31/08 - 08/02): Sporting CP x FC Paços de Ferreira
J5/22 (14/09 - 15/02): Portimonense FC x Sporting CP
J6/23 (28/09 - 22/02): Sporting CP x Marítimo SC
J7/24 (05/10 - 01/03): Leixões SC x Sporting CP
J8/25 (26/10 - 08/03): Sporting CP x Lusitânia de Lourosa FC
J9/26 (29/10 - 15/03): GD Chaves x Sporting CP
J10/27 (02/11 - 22/03): Sporting CP x CD Feirense
J11/28 (09/11 - 04/04): FC Penafiel x Sporting CP
J12/29 (30/11 - 12/04): Sporting CP x SC Farense
J13/30 (07/12 - 19/04): FC Felgueiras x Sporting CP
J14/31 (14/12 - 26/04): Sporting CP x FC Vizela
J15/32 (21/12 - 03/05): SL Benfica x Sporting CP
J16/33 (28/12 - 10/05): FC Porto x Sporting CP
J17/34 (04/01 - 17/05): Sporting CP x Académico de Viseu FC

Páginas

Subscreva RSS - Equipa B