Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Taxonomy term

Leoas afastadas da Taça de Portugal

Por Sporting CP
16 Fev, 2019

Visita a Braga pouco feliz

A equipa principal de futebol feminino do Sporting CP foi este sábado eliminada da Taça de Portugal ao perder por 3-1 com o SC Braga nos quartos-de-final da competição.
 
O golo do Sporting CP foi apontado por Tatiana Pinto, enquanto que as minhotas facturaram por intermédio de Uchendu, Keane e Diana Gomes.

Bilhetes para a deslocação a Braga

Por Sporting CP
13 Fev, 2019

Leoas defrontam SC Braga nos oitavos-de-final da Taça de Portugal

A equipa de futebol feminino do Sporting CP desloca-se a Braga, no próximo sábado, para disputar os oitavos-de-final da Taça de Portugal diante do SC Braga. O encontro terá lugar no Estádio 1.º de Maio, às 16h15.

Aos Sócios e Adeptos do Sporting CP que se desloquem ao Estádio 1.º de Maio para apoiar as Leoas, o Clube informa que:

- Sócios – entrada gratuita: basta apresentar o cartão de sócio à entrada do sector destinado à equipa visitante (porta 11);

- Adeptos – bilhetes a 4 €: podem ser comprados nas bilheteiras do estádio (abrirão uma hora antes do início do jogo).

Leoas garantem novo triunfo

Por Sporting CP
10 Fev, 2019

Vitória expressiva sobre o CA Ouriense por 0-6

As Leoas do Sporting CP deslocaram-se ao Campo da Caridade, em Ourém, para disputar a 16.ª jornada da Liga BPI, frente ao CA Ouriense. A equipa verde e branca começou a construir o resultado a partir dos 22 minutos, quando Ana Capeta marcou o primeiro dos seus cinco golos na partida. Até ao intervalo, a atleta portuguesa marcou mais dois golos, fixando o resultado em 0-3.

Aos 60 e 64 minutos, Capeta voltou a marcar, desta feita após as assistências de Sydney Blomquist, que chegou ao Clube de Alvalade já este ano. Carolina Mendes fixou a goleada em 0-6, aos 89 minutos.

Com este resultado, as Leoas mantêm a perseguição ao SC Braga, o adversário do próximo fim-de-semana, desta feita para jogar a Taça de Portugal Feminina, troféu que as Leoas procuram conquistar pela terceira vez consecutiva.

Goleada sobre o Marítimo

Por Sporting CP
03 Fev, 2019

Nova vitória para as Leoas

A equipa principal do futebol feminino Sportinguista recebeu este domingo o Marítimo na 15.ª jornada da Liga BPI, vencendo por 4-0.

O marcador apenas foi inaugurado aos 63', através de um autogolo após remate de Neuza Besugo. Carole Costa (74'), Carolina Mendes (78') e Nevena Damjanovic (88') apontaram os restantes golos.

"Mal posso esperar para entrar em campo"

Por Sporting CP
29 Jan, 2019

Sydney Blomquist já veste de verde e branco

Sydney Blomquist, defesa direita de 25 anos, chegou para reforçar o eixo defensivo Leonino.
Em palavras ao Jornal Sporting e Sporting TV, a jogadora norte-americana afirmou estar "bastante entusiasmada" por começar este novo desafio. 

"O Sporting tem um historial fantástico, formaram excelentes jogadores e criou uma equipa que teve bastante sucesso nos últimos dois anos e estou muito feliz por fazer parte deste Clube."

Em relação às suas capacidades, Sydney referiu que é uma jogadora que gosta de apoiar o ataque: "Sou uma jogada rápida, com técnica, e gosto de atacar. Como defesa, gosto de subir no terreno." 

Aos adeptos Leoninos, a atleta prometeu "muito empenho" para ajudar a sua equipa. "Mal posso esperar para entrar em campo e para dar tudo o que tenho."

Leoas alcançam nova vitória

Por Sporting CP
27 Jan, 2019

Solange Carvalhas marcou o golo (1-0)

As jogadoras do Sporting deslocaram-se este domingo ao reduto do Estoril Praia para jogar a 14.ª jornada da Liga BPI, onde venceram por 1-0.

Ao intervalo verificava-se o nulo, que apenas foi desfeito por Solange Carvalhas aos 57 minutos.

O Sporting mantém assim a segunda posição, com 37 pontos, menos cinco que o primeiro classificado, o Braga. Na próxima jornada, a equipa verde e branca irá receber o Marítimo, contra quem empatou na primeira volta da prova. 

Equipa B das Leoas derrotada na Academia

Por Sporting CP
20 Jan, 2019

Em mais uma jornada da II Divisão Série D

O conjunto B da equipa de futebol feminino do Sporting perdeu, este domingo, por 0-10, em Alcochete, frente ao Benfica, em partida a contar para a 14.ª jornada da II Divisão Série D.

Assim sendo, as jovens Leoas permanecem no segundo lugar da competição, mantendo os 30 pontos, agora, menos nove do que o líder Benfica.

Dérbi alterado para Academia Sporting por imposição da PSP

Por Sporting CP
18 Jan, 2019

Informação sobre o jogo da equipa B de futebol feminino

O Sporting Clube de Portugal informa que o encontro de futebol feminino entre Sporting B e Benfica, relativo à 14.ª jornada da Série D da Segunda Divisão, irá jogar-se no Campo 6 da Academia Sporting este domingo a partir das 15 horas.

A partida estava inicialmente marcada para o Campo 5 do Estádio Universitário de Lisboa, porém um parecer negativo da Polícia de Segurança Pública quanto à realização da mesma neste local obrigou à mudança de campo. Pelo facto de o relvado do Estádio Aurélio Pereira se encontrar em manutenção no dia do encontro, o mesmo irá decorrer no Campo 6 da Academia Sporting.

De referir que a lotação do primeiro local para onde tinha sido agendada a partida era superior. Os bilhetes para o jogo Sporting B - Benfica foram emitidos e já se encontram esgotados. Conforme previsto no regulamento, foram cedidos 10 por cento da lotação ao adversário. 

Estão todas as condições reunidas para que o jogo se realize.

Sharon Wojcik lesiona-se com gravidade

Por Sporting CP
16 Jan, 2019

Informação sobre a jogadora Leonina

A atleta Sharon Wojcik contraiu uma rotura no ligamento cruzado anterior direito durante o encontro Ovarense-Sporting CP, a contar para a 12.ª jornada da Liga de futebol feminino.

A norte-americana será operada esta quarta-feira e o período previsto de recuperação da lesão é de sete meses.

O Sporting Clube de Portugal deseja as rápidas melhoras à atleta.

Quarta vitória consecutiva

Por Sporting CP
12 Jan, 2019

Leoas com triunfo para o campeonato

Num duro duelo contra o CF Benfica, terceiro classificado da Liga BPI, o Sporting venceu por 2-1 na 13.ª jornada do campeonato, amealhando assim a quarta vitória consecutiva em todas as competições.

Ana Borges, aos 31', e Nevena Damjanovic, aos 41', foram as responsáveis pelos golos Leoninos no Estádio Aurélio Pereira, na Academia Sporting.

O resultado em nada altera o topo da tabela classificativa, com o Sporting a continuar no segundo lugar com 34 pontos conquistados.

Páginas

Subscreva RSS - Futebol Feminino