Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Taxonomy term

Foto Fernando Veludo/NFactos

SC Braga trava Leões

Por Sporting CP
11 Mar, 2020

Sub-23 derrotados pela margem mínima

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal foi a casa do SC Braga perder por 3-2, em jogo referente à 5.ª jornada da fase de apuramento do campeão da Liga Revelação.

Num encontro frente ao último classificado da prova (com apenas três partidas disputadas, menos uma do que os Leões), Leonel Pontes, que não pôde contar com Eduardo Quaresma, Nuno Mendes e Bruno Tavares, jogadores que têm estado ao serviço da equipa de juniores, promoveu as entradas de Gonçalo Costa, João Ricciulli e Nuno Moreira no onze para tentar chegar à vice-liderança da competição.  

Depois de um início de jogo bastante morno e sem ocasiões de perigo dignas de registo, ainda antes do primeiro quarto de hora, o bracarense Hernâni Infande aproveitou um corte incompleto de João Silva para fuzilar Hugo Cunha que nada pôde fazer para evitar o primeiro golo do jogo.

Pouco mais de dez minutos depois, quando o Sporting CP tentava responder, Álvaro Djaló trabalhou bem sobre um defesa verde e branco e rematou para o fundo das redes Leoninas, confirmando o 2-0, resultado injusto tendo em conta o equilíbrio que se vinha verificando entre as duas formações e numa altura em que o Sporting CP até tinha mais posse de bola.

Já a fechar a primeira parte, depois de João Oliveira ter cedido o lugar a Loide Augusto depois de se ter lesionado, Miguel Luís dispôs de um livre descaído para o lado direito do ataque e, de muito longe, bateu de forma perfeita para o 1-2, num lance em que Rui Ribeiro, guarda-redes do SC Braga, podia ter feito mais.

No regresso dos balneários, os Leões entraram a querer mandar na partida mas, ainda assim, foram os homens da casa a marcar novamente por intermédio de Vítor Oliveira com Hugo Cunha a ficar muito mal na fotografia.

A meio do segundo tempo, Loide Augusto, um dos mais inconformados do Sporting CP, fez o segundo golo em três jogos e reduziu para 3-2 depois de ser assistido por Nuno Moreira, relançando a partida para os últimos 15 minutos.

Apesar de Dimitar Mitrovski ainda ter sido lançado no encontro com o intuito de aumentar as opções ofensivas do emblema de Alvalade junto de Tiago Rodrigues, o conjunto visitante já não conseguiu chegar ao empate e encaixou mesmo a segunda derrota consecutiva na Liga Revelação.

Na próxima jornada, o Sporting CP desloca-se a casa do SL Benfica no dia 14 de Março.   

Foto José Lorvão

Leonel Pontes: "A nossa intenção é lutar pelos três pontos"

Por Sporting CP
10 Mar, 2020

Antevisão do SC Braga vs. Sporting CP de sub-23

A equipa de sub-23 do Sporting Clube de Portugal desloca-se esta quarta-feira ao norte para defrontar o SC Braga em jogo para a quinta jornada da fase de apuramento do campeão da Liga Revelação. Em antevisão ao Jornal Sporting, Leonel Pontes perspectivou um jogo complicado frente a um adversário já conhecido dos Leões, mas demonstrou a vontade de voltar a subir na tabela.

“O SC Braga é uma equipa histórica do futebol português, um clube que se organizou muito bem do ponto de vista formativo. Tem neste momento uma excelente academia e está a colher os frutos dessa aposta, porque já tem muitos jogadores a virem da formação a ser lançados na equipa principal”, disse o técnico, analisando o adversário.

“É uma equipa que gosta de jogar num jogo apoiado e com qualidade individual na frente para poder resolver alguns momentos do jogo. Nós temos de olhar para as características do adversário de forma objectiva, mas primeiro temos de nos preocupar connosco, com aquilo que temos de fazer, com a nossa forma de jogar”, acrescentou.

Vencendo esta partida, a formação verde e branca consegue ascender ao segundo lugar, ficando a apenas dois pontos do primeiro classificado. Leonel Pontes garantiu que esse é o objectivo da equipa para este jogo. “A nossa intenção é lutar pelos três pontos de forma organizada, competitiva e com a mentalidade certa para o jogo. Com isto, vamos de certeza conseguir um bom resultado, que é a vitória”, afirmou.

Hugo Cunha, guarda-redes dos Leões, analisou também a prestação da equipa na ultima partida frente ao Rio Ave FC, onde a equipa não foi feliz e sofreu uma derrota por 0-3. “Diante do Rio Ave FC entrámos muito fortes, dominámos toda a primeira parte. Na segunda parte eles entraram mais fortes e não estávamos a espera, mas agora é pensar positivo e a única coisa a fazer é dar uma resposta amanhã em campo”, disse.

Em relação ao adversário que se segue, o jogador assumiu a sua qualidade, mas acima de tudo garantiu a confiança na vitória do Sporting CP. “As equipas nesta fase são muito idênticas e SC Braga já mostrou a sua qualidade ao longo de todo o campeonato, mas nós estamos cientes de que temos obrigatoriamente de ganhar”, concluiu o jovem futebolista.

O SC Braga vs. Sporting CP está marcado para as 11h00 desta quarta-feira, 11 de Março, no Complexo Desportivo do CF Fão.

Foto José Lorvão

Leonel Pontes: "Fomos mais fortes no primeiro tempo"

Por Sporting CP
07 Mar, 2020

Reacção à partida frente ao Rio Ave FC

No rescaldo da partida diante do Rio Ave FC, o treinador da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal, Leonel Pontes, afirmou que os Leões foram superiores na primeira parte do encontro mas não conseguiram manter o nível exibicional nos segundos 45 minutos.  

“Assistimos a duas partes distintas com os mesmos jogadores. Fomos mais fortes no primeiro tempo, tivemos boas oportunidades para finalizar e apresentámos uma qualidade de jogo elevada, com intensidade e agressividade. Devíamos ter saído desse período a ganhar. A equipa estava bem subida, a jogar no meio-campo adversário, a condicionar o Rio Ave FC e a criar situações de golo. Na segunda parte, quando não era previsível que algo acontecesse, o adversário teve uma oportunidade logo no primeiro minuto e esse momento parece ter-nos condicionado porque nunca conseguimos encontrar-nos. O Rio Ave FC teve mais posse de bola, foi mais forte nas bolas divididas e foi criando perigo”, começou por dizer.

“Nunca conseguimos esticar o jogo para o lado contrário nem manter a posse de bola e a nossa pressão alta foi pouco suportada pelos médios, o que permitiu que o adversário conseguisse sair a jogar com muita facilidade e acabámos por sofrer golo por um ou outro erro individual. A partir daí, perdemos o controlo do jogo e não tivemos capacidade para chegar à baliza adversária. Tenho de dar os parabéns ao adversário porque foi mais forte na segunda parte. O jogo poderia ter sido diferente se tivéssemos sido mais eficazes, mas esta é uma competição muito irregular e todas as equipas podem vir a perder pontos”, considerou.

Por fim, Leonel Pontes admitiu que era importante ter saído da partida com os três pontos na mão.

“Perdemos uma grande oportunidade de chegar à liderança porque todos os outros resultados foram favoráveis. Provavelmente não assumimos essa responsabilidade e não conseguimos dar a volta a este momento. Ainda assim, a equipa vai dar uma boa resposta porque já demonstrou capacidade, talento e alma para lutar”, concluiu.

Foto José Lorvão

Manhã infeliz

Por Sporting CP
07 Mar, 2020

Sub-23 derrotados pelo líder Rio Ave FC

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal perdeu, na manhã deste sábado, diante do Rio Ave FC por 0-3, em jogo referente à quarta jornada da fase de apuramento do campeão da Liga Revelação, desperdiçando dessa forma a oportunidade de ascender à liderança da prova.

Os Leões sabiam de antemão que caso triunfassem subiriam ao primeiro lugar e apresentaram-se em Alcochete com Bruno Paz a ser a única novidade em relação ao onze apresentado na última ronda frente ao GD Estoril Praia.  

Naquele que foi o terceiro encontro entre as duas equipas esta temporada (uma vitória pela margem mínima para cada lado), tal como era esperado, foi notório o equilíbrio entre os dois conjuntos desde o apito inicial, ideia corroborada pelas poucas oportunidades claras de golo criadas por ambas as partes até meio do primeiro tempo.

No frente-a-frente entre os dois primeiros classificados da Liga Revelação, o emblema de Alvalade contou com o contributo de Miguel Luís pelo terceiro jogo consecutivo mas, ainda assim, o nulo perdurou até ao intervalo, reservando todas as decisões para a segunda parte.

No regresso dos balneários, a partida recomeçou com um grande momento de Hugo Cunha que respondeu da melhor forma a um remate dos vila-condenses e afastou o perigo com uma bela defesa. Pouco depois, novo momento de aflição para a defesa Leonina que, por muito pouco, não sofreu o 0-1.

Já com Nuno Moreira e Loide Augusto em campo por troca com Miguel Luís e Diogo Brás, os comandados de Leonel Pontes demonstraram algumas dificuldades para sair em ataque organizado com a primeira oportunidade a surgir apenas aos 65 minutos pelos pés de Bruno Paz que, na sequência de um canto, ficou perto de colocar o Sporting CP em vantagem.

Numa altura em que escasseavam as ocasiões de perigo por parte dos Leões, Leonel Pontes reforçou a frente de ataque com Paulo Agostinho mas foi mesmo a formação visitante a fazer o 0-1 por intermédio do recém-entrado Jaime Pinto. Menos de cinco minutos depois, o mesmo Jaime Pinto bisou na partida com um golo de belo efeito.

Até ao final, ainda houve tempo para o 0-3 do conjunto visitante através de mais um jogador que tinha saído do banco de suplentes, Schutte, com os Leões a encaixarem uma derrota pesada no Estádio Aurélio Pereira.

Na próxima jornada, o Sporting CP desloca-se a casa do SC Braga no dia 11 de Março.

Foto Mário Vasa

Leonel Pontes: "Estamos motivados"

Por Sporting CP
06 Mar, 2020

Sub-23 defrontam Rio Ave FC e podem assegurar a liderança no campeonato

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o Rio Ave FC em jogo para a quarta jornada da segunda fase da Liga Revelação. Em caso de vitória, os Leões passam para a liderança da tabela classificativa e Leonel Pontes garante queo grupo está muito motivado.

“Todos os jogos têm sido importantes, principalmente nesta fase. Esta jornada abre-nos a possibilidade de, ganhando o jogo, passar para o primeiro lugar. Estamos motivados, mas também estamos conscientes de que será um jogo complicado. Vamos enfrentar um adversário de qualidade, que tem muitos jogadores que têm já ritmo competitivo de Primeira Liga e que jogam juntos há bastante tempo”, disse ao Jornal Sporting.

O técnico reconheceu que o Sporting CP tem sido mais consistente e que o plantel tem cada vez mais foco para jogar apenas para ganhar. “A equipa tem vindo a crescer e amadureceu o seu modelo de jogo. A oscilação de jogadores tem sido menor, estabilizámos o onze e os jogadores estão também mais conscientes daquilo que é a importância desta competição. Devemos sempre jogar para ganhar, respeitando o adversário, mas tendo sempre em conta o nosso Clube. O Sporting CP é um Clube de formação, que investe muito no desenvolvimento dos jogadores e onde só se pode jogar para ganhar”, sublinhou o treinador.

Leonel Pontes referiu-se ainda aos adeptos e deixou um apelo a que estejam presentes no encontro. “Os adeptos são um factor muito importante. Nós jogamos para os adeptos e, portanto, gostaríamos de ter uma casa bem composta porque com o apoio deles torna-se mais fácil defrontar um adversário difícil. Devemos estar sempre todos unidos a lutar para que a equipa seja campeã nacional”, concluiu Leonel Pontes.

Rodrigo Fernandes assumiu também a vontade da equipa verde e branca de ascender ao topo da tabela e falou da boa temporada que os Leões estão a passar. “Desde o início da segunda fase que o nosso objectivo sempre foi alcançar o primeiro lugar e agora, com este jogo, temos a hipótese de o conseguir, pelo que vamos lutar até ao fim. A equipa está bem, ainda não perdemos. Sentimos que estamos a crescer, não só em qualidade de jogo, mas também em união do grupo e esperamos conseguir o primeiro posto na classificação”, disse o médio.

Em relação ao adversário, Rodrigo fez uma análise sucinta e apelou também à presença dos sportinguistas no sábado. “A união do Rio Ave FC é muito forte e o espírito de equipa também, nota-se que remam todos para o mesmo lado. (...) Os adeptos são sempre uma grande força e faz toda a diferença quando os temos na bancada. Esperamos que venham ver o jogo, que vai ser sem dúvida um bom jogo”, concluiu o jogador.

O Sporting CP vs. Rio Ave FC está marcado para este sábado, 7 de Março, na Academia Sporting, com o apito inicial a acontecer às 11h00.

Foto José Lorvão

Leões vencem no Estoril

Por Sporting CP
03 Mar, 2020

0-3 com o Sporting CP a subir ao segundo lugar

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal venceu o GD Estoril Praia esta terça-feira, por 0-3, em jogo da terceira jornada da fase de Apuramento do Campeão da Liga Revelação.

Leonel Pontes voltou a mexer no onze inicial, apostando desta feita em Hugo Cunha, Tomás Silva e Matheus Nunes, depois de no jogo anterior terem jogado Diogo Martins, Nuno Moreira e Bruno Paz.

Assim, o Sporting CP entrou no António Coimbra da Mota com Hugo Cunha, João Oliveira, João Silva, João Goulart, Echedey Verde, Rodrigo Fernandes, Miguel Luís, Matheus Nunes, Diogo Brás, Tomás Silva e Tiago Rodrigues.

Matheus Nunes regressou ao onze e aos golos, levando o Sporting CP a vencer para o intervalo, depois de ter desfeito o nulo aos 38 minutos com um golaço do meio da rua. O ex-Sportinguista Vladimir Stojković bem se esticou, mas não teve hipóteses.

Do outro lado, o GD Estoril Praia também tentou surpreender Hugo Cunha, mas sem sucesso. 0-1 ao intervalo.

Na segunda metade, o Sporting CP entrou focado em aumentar a vantagem e conseguiu-o aos 62 minutos, pelos pés de João Oliveira, após falta na área sobre Tiago Rodrigues. Chamado a converter o castigo máximo, o lateral direito não desperdiçou e fez o 0-2.

Até ao final do encontro, destaque para o remate de Nuno Moreira, de fora da área, que esbarrou no ferro da baliza canarinha, na ameaça do 0-3 que chegou mesmo aos 90+4 minutos por Loide Augusto.

Com este resultado, o Sporting CP subiu, provisoriamente, ao segundo lugar da tabela.

Foto José Lorvão

Leonel Pontes: "Será um jogo extremamente difícil"

Por Sporting CP
02 Mar, 2020

Sub-23 defrontam o GD Estoril Praia na terça-feira

Na antevisão da partida desta terça-feira diante do GD Estoril Praia, a contar para a 3.ª jornada da fase de apuramento do campeão da Liga Revelação, o treinador dos sub-23 do Sporting Clube de Portugal, Leonel Pontes, indicou os ingredientes necessários para que os Leões conquistem os três pontos.  

“Neste momento, temos uma equipa muito diferente daquela que iniciou o campeonato, parecem duas formações diferentes. É importante dar sequência à qualidade de jogo apresentada, à vontade de ganhar, determinação e competitividade. Queremos representar o Sporting CP da melhor forma porque todos os jogadores reconhecem que estão num Clube de grande nível e que cada passo que dão é importante para preparar o futuro das suas carreiras”, começou por dizer, comparando depois o jogo de terça-feira com o último da primeira fase da Liga Revelação frente aos canarinhos.

“Foi um jogo muito bem ganho pelo GD Estoril Praia, temos de ser realistas, mas este é um encontro diferente. Há objectivos distintos a alcançar, mas o adversário tem um jogo apoiado de qualidade, jogadores tecnicamente evoluídos e uma forma de atacar que dificulta a nossa acção defensiva. Os seus alas, apesar de jogarem no corredor central, são muito móveis, e o flanco esquerdo tem qualidade no ataque, dando profundidade ao jogo e criando muitas jogadas de perigo. Temos de estar preparados para isso, mas o adversário vai estar preparado para a nossa qualidade ofensiva e será um jogo extremamente difícil”, garantiu.

João Oliveira, defesa Leonino, deixou elogios ao adversário, mas assegurou que o foco é a vitória.

“O GD Estoril Praia é, sem dúvida, uma das melhores equipas do nosso campeonato. Vai ser um encontro complicado mas será um bom espectáculo de futebol. Vamos entrar para ganhar, como sempre. No último jogo entre as duas equipas, entrámos na expectativa para perceber o que eles iriam fazer e o adversário, devido à sua qualidade, criou-nos dificuldades. Corremos atrás do prejuízo e ainda conseguimos empatar, mas depois o GD Estoril Praia foi mais forte”, considerou.

Foto Mário Vasa

Nulo em casa do CD Aves

Por Sporting CP
27 Fev, 2020

Sub-23 não conseguem triunfo fora de casa

Na segunda jornada da fase de apuramento do campeão da Liga Revelação, a equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal foi a casa do CD Aves empatar 0-0. Apesar do domínio adversário durante alguns momentos, os jovens Leões tiveram nos pés algumas oportunidades para chegar ao golo da vitória.

A primeira parte não contou com grandes oportunidades de golo e uma das raras excepções pertenceu ao CD Aves, que esteve perto do golo quando viu um remate de Varela a passar por cima da baliza de Diogo Almeida.

O Sporting CP ia tentando criar perigo através dos vários elementos mais ofensivos e conseguiu assustar o CD Aves. Aos 40 minutos, Miguel Luís serviu Nuno Moreira e este falhou o alvo, mas ameaçou a baliza contrária a poucos minutos do intervalo, que registava o nulo no marcador.

No segundo tempo, a falta de oportunidades de golo continuou a ser uma realidade, mas o CD Aves assumiu o controlo dos acontecimentos de forma mais clara, enquanto o Sporting CP tentava sair com qualidade no contra-ataque. A cerca de meia hora dos 90 minutos, Tomás Silva atirou ao lado depois de uma excelente jogada verde e branca. Logo a seguir, num lance muito semelhante ao anterior, Tomás Silva voltou a falhar o alvo, mas o médio protagonizou a resposta do Sporting CP ao domínio do CD Aves nos primeiros momentos da segunda parte.

Aos 77 minutos, João Goulart cabeceou ao lado e o CD Aves, já nos dez minutos finais, criou perigo através de um livre directo e da respectiva recarga. Ainda mais perto do final do tempo regulamentar, um cruzamento de João Oliveira só não terminou em golo porque nem Matheus Nunes nem Tiago Rodrigues conseguiram o desvio em zona perigosa.

Por fim, ao terceiro minuto do tempo de compensação, Loide Augusto serviu Dimitar Mitrovski na perfeição, mas o Macedónia rematou por cima. O 0-0 foi mesmo o resultado final e o Sporting CP visita o GD Estoril Praia na próxima jornada da fase de apuramento do campeão da Liga Revelação. O jogo está marcado para terça-feira, 3 de Março.

Foto José Lorvão

Leonel Pontes: “Ganhámos com muito mérito”

Por Sporting CP
22 Fev, 2020

Reacção à vitória no dérbi de sub-23

No rescaldo do triunfo sobre o SL Benfica, o treinador da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal, Leonel Pontes, mostrou-se muito satisfeito com a exibição do emblema de Alvalade.  

“Não foi uma questão de sorte, mas sim de rendimento. Hoje, na verdade, nem tivemos sorte porque, de repente, estávamos a perder por 0-2 quando até estávamos por cima no encontro. A equipa quis sempre, desde o início, e foi por isso que não substituí ninguém ao intervalo. Acreditava que estávamos a fazer um bom jogo, tacticamente bem, a condicionar o adversário, a mandar no encontro, a ser mais agressivos e a criar mais situações de perigo”.

“No nosso melhor período, o SL Benfica fez o primeiro golo de penálti e, por causa de um erro individual e de uma falta duvidosa, acaba por fazer o segundo de livre. Ao intervalo acalmámos os jogadores e acreditámos que podíamos recuperar se jogássemos da mesma forma. Antes do 1-2, tivemos duas situações de golo na cara do guarda-redes e, depois disso, os jogadores que entraram acrescentaram algo à equipa. Ganhámos com muito mérito, foi preciso trabalhar e estarmos muito bem tacticamente”, referiu.

Leonel Pontes revelou ainda que os Leões estiveram sempre focados em garantir o triunfo e explicou quais as razões para a sua equipa ter conseguido dar a volta ao resultado.   

“A partir do 1-2, acreditámos que podíamos sair vencedores. Sabíamos que se fizéssemos um golo ganhávamos mais confiança e dávamos mais intensidade ao jogo porque ainda faltava muito tempo. As substituições e a alteração de sistema táctico ajudou porque passámos a jogar com três centrais, criando superioridade numérica em certas zonas do campo. Empurrámos o adversário, fomos mais pressionantes sob o portador da bola e ganhámos mais consistência no jogo. Os golos acabaram por surgir com naturalidade”, finalizou.

Foto José Lorvão

Raça garantiu triunfo

Por Sporting CP
22 Fev, 2020

Sub-23 estiveram a perder 0-2 frente ao SL Benfica mas deram a volta

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu este sábado o SL Benfica por 3-2, no jogo que fechou a ronda inaugural da fase de apuramento do campeão da Liga Revelação.

Num dérbi que se previa bastante equilibrado entre águias e Leões, os momentos iniciais confirmaram isso mesmo com a primeira oportunidade a surgir apenas aos 18 minutos pelos pés de Bruno Paz, sub-capitão verde e branco que jogava a titular pela primeira vez desde que regressou de lesão. Logo a seguir, na sequência de um livre directo à entrada da área encarnada, foi Rodrigo Fernandes a ficar muito perto de marcar mas Leo Kokubo afastou o perigo.

Pouco depois da meia hora de jogo, quando o Sporting CP estava por cima e somava mais oportunidades de golo, João Silva, num lance que parecia controlado, fez um atraso arriscado para Hugo Cunha que, ao hesitar, levou o defesa Leonino a cometer falta sobre um jogador encarnado dentro da grande área. Luís Lopes, da marca dos 11 metros, não tremeu e colocou o SL Benfica pela primeira vez na frente do marcador.

A cinco minutos do intervalo, na sequência de uma bola parada, as águias fizeram o 0-2 novamente através de Luís Lopes, jogador que passava a ser o melhor marcador da Liga Revelação com 16 golos, mais um do que Pedro Mendes. Na resposta, Nuno Moreira ficou muito perto de fazer o primeiro dos Leões mas, mais uma vez, o guardião encarnado fez uma grande defesa e adiou a resposta dos homens da casa para a segunda parte. 

No regresso dos balneários, o Sporting CP esteve perto de fazer o 1-2 por intermédio de Tiago Rodrigues mas o avançado, à boca da baliza, falhou o remate. Pouco depois, surgiria mesmo o primeiro da formação da casa com Nuno Moreira a assinar um autêntico ‘golaço’ de fora da área e a dar esperança aos Sportinguistas presentes no Estádio Aurélio Pereira.

Com a partida a subir de intensidade, os Leões só não chegaram à igualdade logo a seguir porque Leo Kokubo, à semelhança do que já tinha feito anteriormente, assinou uma defesa impossível ao responder a um remate do capitão João Silva. No entanto, já perto do minuto 80, Tomás Silva sofreu um penálti claro que Nuno Moreira, com alguma sorte à mistura, não desperdiçou.

Sem que as águias tivessem tempo para respirar, numa excelente jogada do conjunto verde e branco, Tomás Silva recebeu de peito já dentro da área e desferiu um remate de moinho que não deu hipóteses ao guarda-redes visitante, colocando o Sporting CP pela primeira vez na frente do marcador (3-2).

Nos últimos dez minutos, com o emblema de Alvalade por cima no encontro, Rodrigo Fernandes ainda apontou um livre directo que só parou na barra da baliza das águias mas, até ao final, o resultado não voltaria a sofrer alterações com a formação verde e branca a triunfar por 3-2.

Dado que todas as equipas iniciaram a fase de apuramento do campeão com metade dos pontos que tinham na primeira fase, o Sporting CP ocupa agora o 3.º lugar com 29 pontos somados.

Na próxima jornada, os Leões deslocam-se a casa do CD Aves, actual campeão da Liga Revelação, no dia 27 de Fevereiro.

Páginas

Subscreva RSS - Sub-23