Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Andebol

Foto João Pedro Morais

Mohamed Ali: "A motivação da equipa está muito alta"

Por Sporting CP
10 Fev, 2026

Visita ao FC Gaia na quarta-feira em perspectiva

A equipa de andebol do Sporting CP não pára e volta a entrar em acção já esta quarta-feira (20h30), deslocando-se ao recinto do FC Gaia para disputar a 18.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional.

Depois de mais de um mês e meio de compromissos internacionais, os Leões de Ricardo Costa voltaram à acção em grande com duas eliminatórias superadas na Taça de Portugal, a última conquistada em casa do FC Porto.

"A motivação da equipa está muito alta, porque já estamos de volta das selecções e felizes por estar a jogar juntos outra vez. Estamos preparados para os próximos dois jogos do Campeonato, antes do da EHF Champions League", começou por assegurar Mohamed Ali, guardião do Sporting CP, na antevisão.

Por esta altura, os Bicampeões Nacionais têm dominado a prova por completo, somando por vitórias todos os jogos feitos e, por isso, lideram a classificação de forma isolada com 51 pontos, mais seis que FC Porto e SL Benfica. Uma toada que é para continuar, afiançou o egípcio. "Estamos a demonstrar que somos a melhor equipa de Portugal e queremos continuar assim, ganhando todos os jogos, para chegar na melhor posição à fase final", apontou, antes de olhar para o embate que se segue em Vila Nova de Gaia.

"Temos de fazer o nosso jogo, como sempre. Estamos a trabalhar para isso. O mais importante são os três pontos", destacou Ali, que já tinha trazido motivos para sorrir da pausa internacional, onde venceu a Taça das Nações Africanas e foi eleito o melhor guarda-redes da competição.

"Foi muito bom. Já é o quarto [título] seguido, temos feito História pelo Egipto e estou muito feliz por isso", referiu Mohamed Ali.

Foto Peter Spark

Ricardo Costa: "Demos um passo importante"

Por Sporting CP
07 Fev, 2026

Técnico reagiu à qualificação para os quartos-de-final da prova rainha

Ricardo Costa mostrou-se naturalmente satisfeito com a vitória frente ao FC Porto (35-40), que valeu a qualificação para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Em declarações aos meios do Clube, o técnico destacou a importância do resultado, sublinhando que, apesar do triunfo num pavilhão exigente, a conquista do troféu continua a ser apenas uma ambição em construção.

"É, de facto, uma vitória muito importante. É certo que não ganhámos nada, apenas passámos mais uma eliminatória, mas damos um passo importante na conquista da Taça de Portugal. Mas volto a repetir: não ganhámos nada", começou por dizer, abordando também o contexto difícil em que o encontro foi preparado, numa fase marcada pela falta de tempo entre jogos. 

"Em relação a este jogo, éramos provavelmente a única equipa que não o queria jogar, porque os nossos atletas jogaram quinta-feira e jogaram sábado. Praticamente não treinámos no pós-paragem, mas a equipa que sorriu foi a nossa no final. Os nossos atletas fizeram um grande jogo", elogiou, ao mesmo tempo que destacou o equilíbrio da primeira parte e a melhoria exibicional após o intervalo.

"O jogo foi sempre muito equilibrado na primeira parte. Nunca conseguimos criar uma diferença de dois ou três golos que nos desse alguma tranquilidade e acho que o FC Porto jogou bem na primeira parte. Começámos a fazer trocas e rotações a pensar muito na segunda parte e acredito que essa rotação ajudou a que pudéssemos estar mais lúcidos. Defendemos melhor, o guarda-redes ajudou, continuámos com as nossas ideias claras e acho que a vitória é inegável para o nosso lado", analisou.

O técnico agradeceu ainda aos Sportinguistas presentes na Dragão Arena e reforçou a necessidade de manter o foco no caminho por percorrer.

"Dar também uma palavra aos nossos adeptos, que hoje estiveram aqui a ajudar-nos. E volto a dizer que não ganhámos nada, temos de ter os pés bem assentes na terra, mas damos um passo importante", frisou. Já questionado sobre se o grupo podia pedir melhor regresso à competição após os compromissos internacionais, Ricardo Costa assumiu que as saudades eram muitas.

"Nós queríamos muito ganhar. Sabíamos que vínhamos de um momento complicado, de muita carga física e de ausência de treinos, mas senti essa saudade dos atletas quando nos voltámos a ver, ]uma ligação] que vai muito para além do andebol. Somos um grupo saudável, que quer estar e lutar junto por um grande objectivo. Acho que eles foram buscar forças a essa essência, que é gostarmos tanto uns dos outros, lutarmos uns pelos outros, pelo Sporting CP, e acho que isso se notou hoje", rematou.

Foto Peter Spark

Leão ruge mais alto

Por Sporting CP
07 Fev, 2026

Andebol vence na Dragão Arena e segue em frente na Taça de Portugal (35-40)

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal visitou e venceu o FC Porto por 35-40, ao final da tarde deste sábado, em jogo relativo aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Na Dragão Arena, os Leões de Ricardo Costa, actuais detentores do troféu, rugiram mais alto do que os dragões e carimbaram a passagem à fase seguinte da prova. Em semana de regresso à competição de clubes, e já depois de deixar pelo caminho o NA Samora Correia, os verdes e brancos continuam a mostrar-se em grande forma e cedo colocaram as garras de fora.

Depois de os da casa concretizarem a primeira jogada do encontro, Francisco Costa deixou claro ao que vinha, fez o empate e descobriu o buraco da agulha entre Sebastian Abrahamsson e o poste mais próximo do guardião para deixar o Sporting CP a vencer por 1-2, já após o FC Porto desperdiçar uma posse de bola.

Aos três minutos, Mohamed Aly fez a primeira defesa da partida e, na resposta, Natán Suárez voltou a não desperdiçar (2-4), cavando uma diferença de dois golos pela primeira vez no encontro. A margem manteve-se com o avançar do relógio (4-6, 6-8), até que um par de boas intervenções de Ante Grbavac na baliza portista permitiu aos anfitriões empatar aos 12 minutos (8-8).

Os dragões podiam mesmo ter passado para a frente na jogada seguinte, mas Mohamed Aly também disse presente e negou a reviravolta ao FC Porto. Já com André Kristensen na baliza, o Sporting CP aguentou um período de maior pressão dos azuis e brancos (10-10), que saltariam mesmo para a frente do marcador aos 17 minutos (11-10), ainda que não por muito tempo (11-12).

Foi nesta toada de equilíbrio, liderança repartida e guarda-redes em destaque que o jogo se foi desenrolando. A cinco minutos do intervalo, e com o Sporting CP em inferioridade numérica por exclusão, registava-se uma igualdade a 15. E foi mesmo com empate que as equipas recolheram aos balneários (18-18), resultado que espelhava na perfeição a intensidade de um clássico muito disputado.

No regresso para a segunda parte, os Leões apareceram mais eficazes e Diogo Branquinho colocou o Sporting CP novamente a vencer por dois (19-21), antes de o FC Porto restabelecer a igualdade aos 35 minutos (22-22).

Francisco Costa, claramente o jogador em destaque nos verdes e brancos, fez o 22-23 e o seu décimo golo no jogo. Logo depois, Martim Costa firmou o 22-24 e os de Alvalade foram segurando a diferença, que se mantinha aos 41 minutos (25-27). Foi o inevitável Francisco Costa, com mais um grande golo, o responsável por alargar a margem para três, obrigando o técnico portista a pedir um time-out.

Aos 43 minutos, André Kristensen brilhou, segurando o resultado, e do outro lado Sebastian Abrahamsson também evitou que o camisola 6 Leonino juntasse mais um tento à sua conta pessoal (26-29).

Quatro minutos depois, Martim Costa fez o 30.º golo verde e branco e o Sporting CP, ainda a vencer por três, mostrou-se mais sólido e organizado. Ainda assim, e muito naturalmente, o FC Porto tentou correr atrás do prejuízo, consciente da natureza a eliminar do encontro. A dez minutos do final, com os Leões na frente por 30-33, Ricardo Costa parou o jogo para orientar as suas tropas para um último e decisivo esforço, fazendo uma rotação consciente e importante para manter a equipa fresca.

E os seus pupilos não desiludiram. Carlos Álvarez alargou a almofada de conforto para quatro golos e depois Natán Suárez, a aparecer em voo picado e sem oposição pela direita da área, fez aquele que terá sido o golo mais bonito da tarde (31-35).

Com o FC Porto mais perdulário nesta fase, os Leões de Ricardo Costa geriram a vantagem com personalidade e, aos 55 minutos, Martim Costa fez o 32-38, em mais um contra-ataque muito bem conduzido. A três minutos do fim, André Kristensen defendeu um livre de sete metros (33-39) e Salvador Salvador, de muito longe, fez o 40.º e último golo verde e branco a poucos segundos do apito final.

Contas feitas, o Sporting CP venceu por 35-40 e mostrou que, apesar do tempo de paragem, quem sabe... não esquece.

Sporting CP: Edy Silva, Emil Berlin (1), Carlos Álvarez (3), Francisco Costa (13), Natán Suárez (3), Jan Gurri (1), Pedro Martínez, Salvador Salvador (4), Mamadou Gassama (1), André Kristensen, Diogo Branquinho (2), Filipe Monteiro (2), Christian Moga (1), Martim Costa (8), Mohamed Aly, Victor Romero (1). Treinador: Ricardo Costa.

Foto Sérgio Martins

Informação para os Sportinguistas que vão ao Dragão Arena

Por Sporting CP
06 Fev, 2026

Concentração em frente ao AC Hotel Porto

O Sporting Clube de Portugal informa os Sócios com bilhete para o jogo de andebol contra o FC Porto, referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal e agendado para as 18h00 deste sábado, 7 de Fevereiro, que a concentração dos adeptos Leoninos está marcada para as 17h15 em frente ao AC Hotel Porto.

Com o devido acompanhamento policial, os Sportinguistas seguirão, depois, para o Dragão Arena.

Foto João Pedro Morais

Martim Costa: "Temos de ter muita 'fome' de ganhar"

Por Sporting CP
06 Fev, 2026

Andebol discute nova passagem na Taça de Portugal em casa do FC Porto

Depois do passo em frente dado ontem perante o NA Samora Correia na Taça de Portugal, a equipa de andebol do Sporting CP tem pela frente a visita ao FC Porto, já este sábado (18h00), para discutir uma nova eliminatória, agora a dos oitavos-de-final.
Em declarações aos meios de comunicação do Clube, Martim Costa fez a antevisão do clássico e garantiu que os Leões vão "muito motivados" para o embate.
"Queremos muito ganhar, passar à fase seguinte e voltar a conquistar a Taça de Portugal para chegar aos nove títulos seguidos. Não tivemos muito tempo de preparação, mas, acima de tudo, temos de ter muita 'fome' de ganhar e acredito que assim, fazendo o que temos de fazer e entrando com muita vontade, vamos conseguir ganhar o jogo", apontou o lateral.
Como o tempo entre jogos foi muito reduzido, Martim Costa não escondeu que a melhor receita passa por "estar muito motivados e concentrados". "A motivação tem de estar em alta e sobrepor-se à parte táctica", realçou o andebolista de 23 anos.
E motivação foi o que os muitos jogadores Leoninos trouxeram da recente pausa internacional que durou mais de um mês, porque se os internacionais portugueses - Martim incluído - fizeram História com o inédito quinto lugar alcançado no Europeu, o egípcio Mohamed Ali venceu a Taça das Nações Africanas - e foi eleito o melhor guardião da prova - e o argentino Pedro Martínez conquistou o Campeonato Sul e Centro Americano.
Foram "grandes prestações" e tudo isso dá "muita confiança", admitiu Martim Costa, mas agora todo o plantel está "focado no Sporting CP e em ganhar", assegurou, apesar de chegarem ao clássico ainda numa fase de retoma.
"Não sei se estamos nas mesmas condições [que o FC Porto], nós só tivemos três jogadores a treinar [durante Janeiro], mas isso não importa. Temos muita qualidade nesta equipa, jogamos juntos há muitos anos e por isso não pode servir de desculpa. Sabemos como temos de jogar e queremos ganhar", sentenciou, confiante.

Foto João Pedro Morais

Bilhetes para o clássico de andebol no Dragão Arena

Por Sporting CP
06 Fev, 2026

Leões enfrentam FC Porto na Taça de Portugal este sábado (18h00)

O Sporting Clube de Portugal informa que já estão à venda os bilhetes para a deslocação da equipa de andebol ao Dragão Arena, referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

É de recordar que os Leões garantiram ontem à noite a passagem, após terem vencido na visita ao NA Samora Correia.

Para o clássico, os ingressos, à venda por 15€, podem ser adquiridos através do Núcleo do SCP Solar do Norte. A venda é exclusiva a Sócios.

Numa partida a eliminar, Sporting CP (actual detentor do troféu) e FC Porto medem forças às 18h00 de amanhã, sábado (dia 7), no Dragão Arena.

Foto João Pedro Morais

Ricardo Costa: "O grupo tinha muitas saudades de estar junto"

Por Sporting CP
05 Fev, 2026

Técnico reagiu à qualificação para os oitavos-de-final da Taça de Portugal

Após o apito final em Samora Correia, Ricardo Costa destacou o domínio verde e branco num jogo que começou equilibrado, mas no qual os Leões acabaram por traduzir naturalmente a diferença entre os conjuntos.

"Foi um jogo inicialmente equilibrado, como esperávamos, como são quase todos. Depois de um mês e meio de paragem, demorámos alguns minutos a entrar nos carris e a fazer o nosso jogo, que era aquilo que queríamos, para seguir em frente na Taça de Portugal", começou por dizer em declarações ao Jornal Sporting, elogiando também o adversário e o ambiente vivido no pavilhão.

"Encontrámos uma equipa do NA Samora Correia muito aguerrida, com um pavilhão cheio a apoiar. Foi um ambiente espectacular e quero dar-lhes os parabéns por isso e também pela forma como nos receberam", acrescentou.

Ricardo Costa sublinhou que, depois dos minutos iniciais, o Sporting CP conseguiu colocar em campo a superioridade que pretendia demonstrar.

"Acima de tudo, colocámos as diferenças entre as duas equipas e não houve contestação em relação ao vencedor. Seguimos em frente para mais uma eliminatória e, embora tenhamos muito pouco tempo de preparação e de distância entre jogos, nada abala a nossa confiança naquilo que queremos fazer nesta competição - já levamos quatro Taças de Portugal em quatro temporadas e queremos continuar [nesse caminho de conquistas]", afirmou.

O treinador destacou também o sentimento do grupo no regresso à competição após a pausa internacional.

"Sentimos que o grupo tinha muitas saudades de estar junto, de voltar àquilo de que gostamos. Esse é o sentimento da nossa equipa", referiu, deixando clara a ambição para o clássico. "Agora, é preparar o jogo de sábado e ir ganhar ao Dragão, que é aquilo que queremos, para seguir em frente na Taça de Portugal", concluiu.

Foto Sérgio Martins

Domínio marca regresso à competição

Por Sporting CP
05 Fev, 2026

Andebol elimina NA Samora Correia (19-42) e este sábado defronta o FC Porto na Taça

No regresso à competição após pausa para compromissos internacionais de selecções, a equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal visitou e venceu esta quinta-feira o NA Samora Correia por 19-42. Com o triunfo frente ao emblema da segunda divisão nacional, os comandados de Ricardo Costa carimbam a passagem aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, onde vão defrontar o FC Porto já este sábado, na Dragão Arena (18h00).

Em Samora Correia, cerca de um mês e meio depois do último jogo, os primeiros minutos foram de algum equilíbrio (4-5), mas os Leões rapidamente confirmaram o favoritismo e cavaram uma vantagem confortável. Assim, os verdes e brancos chegaram ao intervalo a vencer por uns já expressivos 8-19, com Diogo Branquinho, que fez seis golos no primeiro tempo, e Martim Costa, que apontou cinco, a mostrar mão quente nesta fase do encontro.

Após o descanso, o jogo retomou com um novo período aparentemente mais disputado, embora esse mini-parcial inicial de 4-5 tenha levado o resultado aos 12-24, altura em que os Leões tinham já alcançado o dobro dos golos do adversário. A diferença manteve-se durante alguns minutos mais, com o marcador a evoluir para 14-28 ainda com bastante tempo de jogo por disputar.

Demolidor, o Sporting CP foi dando ao resultado contornos cada vez mais claros (15-36), entrou na casa dos 40 golos e acabou por vencer naturalmente por 19-42.
Num excelente regresso à competição, onde Ricardo Costa deu minutos a todos os jogadores, os Leões cumpriram em Samora Correia e voltam agora as atenções para a deslocação ao Dragão.

Sporting CP: Edy Silva (3), Emil Berlin (2), Carlos Álvarez (1), Francisco Costa (6), Natán Suárez (1), Jan Gurri (3), Pedro Martínez (5), Salvador Salvador (1) [C], Mamadou Gassama (3), André Kristensen [GR], Diogo Branquinho (8), Filipe Monteiro (1), Christian Moga (1), Martim Costa (5), Mohamed Aly [GR], Victor Romero (2). Treinador: Ricardo Costa.

Foto João Pedro Morais

Pedro Martínez: "Temos de voltar aos poucos às sensações que tínhamos"

Por Sporting CP
04 Fev, 2026

Andebol regressa à competição com eliminatória da Taça de Portugal

Após uma longa pausa para compromissos internacionais na modalidade, a equipa de andebol do Sporting CP está de volta à acção e a retoma dá-se, esta quinta-feira (19h45), na Taça de Portugal. Os comandados de Ricardo Costa visitam o NA Samora Correia, da II Divisão, para disputar a eliminatória dos 16-avos-de-final, cerca de um mês e meio depois do último jogo feito.

"Temos de utilizar o jogo para voltar a ter ritmo. Vamos ter de voltar aos poucos às sensações que tínhamos no fim do ano passado", apontou desde logo Pedro Martínez em declarações aos meios de comunicação Leoninos.

Sem esconder a ambição do grupo na prova, o central argentino não evitou olhar para o clássico que aguarda o Sporting CP, caso primeiramente ultrapasse o NA Samora Correia. "Sabemos que se ganharmos temos de jogar contra o FC Porto [fora de casa]. Será um jogo muito difícil e que pode ser determinante para esta segunda metade da época", atentou.

A “parte boa” desta pausa de selecções, confessou, deve-se ao facto de ter havido “algum tempo de descanso”, embora tenha havido muito jogadores Leoninos em acção pelas suas selecções. Ora, Pedro Martínez foi um deles e com muito êxito, uma vez que a conquistou o Campeonato Sul e Centro Americano ao serviço da Argentina.

"Foi um torneio muito bonito. Sabíamos que era muito difícil, porque o Brasil tem uma equipa muito forte, mas foi um jogo equilibrado e, no fim, conseguimos fazer a diferença [25-26]. Somos uma selecção jovem e tínhamos muita vontade de ganhar", realçou o camisola nove dos Leões.

Foto João Pedro Morais

Andebol do Sporting CP assina protocolo de formação com a EFE "Os Tigres"

Por Sporting CP
02 Fev, 2026

Acordo traduz aposta na identificação e desenvolvimento de jovens talentos

O andebol do Sporting Clube de Portugal estabeleceu um protocolo de formação com a Escola de Formação de Espinho "Os Tigres", num acordo que visa potenciar a identificação e o desenvolvimento de jovens atletas, aproximando-os de um modelo de formação alinhado com os princípios e a metodologia do Clube.

Fundada em 2014, a EFE "Os Tigres" nasceu como um projecto pioneiro no andebol de praia, mas desde sempre com uma forte vocação formativa. "A nossa grande missão é o desenvolvimento de jovens atletas apaixonados pela modalidade, tal como nós", começou por explicar Vítor Pinhal, treinador de andebol responsável pela escola, em declarações ao Jornal Sporting.

Sublinhando que, desde cedo, o foco passou por "potenciar atletas numa modalidade ainda algo desconhecida, mas com muito talento e margem de progressão", Vítor conta que os resultados desportivos surgiram rapidamente, com a conquista de vários títulos nacionais. Assim, e há cerca de cinco anos, o projecto alargou-se também ao andebol de pavilhão, mantendo a mesma lógica de formação e captação de talento.

"Somos um clube essencialmente de formação, que potencia atletas para um dia mais tarde poderem ser jogadores de um clube como o Sporting Clube de Portugal e atletas de selecção nacional. A nossa grande missão é mesmo potenciar atletas e dar-lhes as condições necessárias para os desenvolver", reforçou.

O protocolo agora celebrado surge, segundo o técnico, de um interesse mútuo. "Já nos cruzámos com o Sporting CP em fases finais dos campeonatos de formação e isso permitiu ao Clube perceber o trabalho que desenvolvemos. Depois de um primeiro contacto nosso, surgiu da parte do Sporting CP esse interesse e essa confiança. Para nós, esta parceria é um grande orgulho, porque representa também o reconhecimento do nosso trabalho", explicou.

Do ponto de vista prático, a parceria prevê um acompanhamento próximo dos atletas identificados pelo Sporting CP, com uma partilha regular de informação, relatórios de desempenho e definição conjunta de estratégias.

"A ideia é trabalharmos os atletas até estarem preparados para dar o passo seguinte e virem representar o Sporting CP. Esse é o grande objectivo desta parceria", afirmou Vítor Pinhal, acrescentando ainda a importância da comunicação e do alinhamento em áreas tão específicas e fundamentais da performance, como a nutrição, a psicologia e a preparação física.

"Estarmos associados à imagem do Sporting CP traz outra credibilidade ao nosso projecto e também alguns benefícios e privilégios para os nossos atletas, que acabam por ser encarados como atletas do Sporting CP e podem viver um bocadinho do que se faz de melhor aqui. E o contrário também: teremos essa ligação e portas abertas onde podemos consumir um pouco do trabalho uns dos outros e - em sintonia, em parceria - fazermos crescer os dois clubes", rematou.

Do lado do Sporting CP, também Carlos Carneiro, coordenador da secção de andebol, destacou a relevância estratégica desta ligação. "A EFE "Os Tigres" é um clube com grande potencial, situado numa zona geográfica que nos interessa muito e que nos permite ter uma casa no Norte, onde poderemos acompanhar atletas numa fase mais prematura da sua evolução", explicou, lembrando que a distância é, muitas vezes, um dos principais desafios na formação e captação de jovens talentos.

A partilha de metodologia, reforçou o responsável verde e branco, é um dos principais pilares deste protocolo de cooperação. "Aquilo que o Sporting CP tem feito de bom vai ser partilhado com a EFE "Os Tigres" e o contrário também. Temos confiança nas pessoas que lá estão porque têm os mesmos princípios e valores no que toca à formação. Para o Sporting CP, será sem dúvida uma mais-valia", garantiu.

Assim, explica, os atletas identificados pelo Sporting CP vão trabalhar em Espinho tal como se estivessem a treinar no Pavilhão João Rocha.

"A ideia é conseguirmos monitorizar e ter algum controlo sobre aquilo que é feito com os atletas que são referenciados ou colocados na EFE "Os Tigres" através do Sporting CP. Obviamente, esta troca de metodologia de treino e de modelo de jogo, que será aproximado, permite-nos também preparar à distância o tipo de atleta que, por norma, formamos cá. A ideia é mesmo essa: ter uma casa no Norte onde os atletas tenham as mesmas condições que proporcionamos aos nossos", frisou.

Carlos Carneiro deixou ainda palavras elogiosas ao trabalho desenvolvido pela escola parceira. "Gostamos muito da forma como a EFE "Os Tigres" trabalha. Partilham os mesmos princípios e valores e, portanto, esta parceria tem tudo para dar certo", sublinhou, antecipando que este protocolo possa marcar o início de um novo ciclo.

"Nós temos proximidade com alguns clubes, mas esta é a primeira parceria formal do género e pode ser um ponto de partida para alargarmos este modelo a outras zonas estratégicas do país", afirmou, enquadrando ainda o protocolo numa visão mais ampla do crescimento da modalidade no país - sustentado, acredita, no trabalho desenvolvido pelo Clube.

"Acreditamos naquilo que fazemos e acreditamos que o Sporting CP tem sido uma mais-valia para o andebol nacional. A forma como trabalhamos, a forma como nos dedicamos... o Sporting CP é realmente um Clube que ajuda bastante não apenas a sua equipa mas também a modalidade em si. Depois, e porque a formação está no ADN do Clube, queremos realmente formar os melhores atletas, mas também homens. Quanto maior for o nosso alcance, mais perto estaremos de chegar ao máximo possível de atletas com potencial, beneficiando o Sporting CP e contribuindo também para o crescimento do andebol em Portugal", concluiu.

Páginas

Subscreva RSS - Andebol