Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

ADN de campeões

Por Jornal Sporting
26 Set, 2018

Semanário leonino conta tudo o que se passou na última semana

O Jornal Sporting desta semana (nas bancas esta quinta-feira) não podia esquecer mais um fim-de-semana de campeões. Em Veneza, o júnior Tiago Santos conquistou um inédito título mundial de kickboxing, provando que é o melhor na sua idade – e deixando água na boca para o futuro.

Por cá, João Mansos sagrou-se campeão nacional de triatlo na distância standard e obteve um feito histórico: deu o primeiro título da modalidade aos leões. Nas páginas do semanário verde e branco poderá ler também sobre as vitórias do ciclismo (Volta à China) e de Rafael Cardeira, piloto que foi campeão nacional após ganhar o rali Amarante-Baião.

Nas modalidades colectivas, o destaque vai para o andebol, que somou mais um triunfo na Liga dos Campeões. E não foi um triunfo qualquer: o golo mágico de Carlos Ruesga, no último lance do jogo, correu o mundo e deu prestígio internacional ao Sporting CP, bem como a vitória na Liga Europa – Jovane voltou a marcar frente ao Qarabag e assume-se como o talismã neste início de temporada. Depois disso, a equipa de futebol não foi capaz de pontuar em Braga, num encontro que se decidiu pela eficácia. Não percas a crónica e muito mais nesta edição do Jornal Sporting.