Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
04 Jun, 2021

​Edição n.º 3822 nas bancas e em formato digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital a edição n.º 3822 do Jornal Sporting. Na primeira página é possível ler “Campeões 39 anos depois” em alusão à recente conquista da Liga Placard de basquetebol pelo Sporting CP, assinalada com a análise ao jogo decisivo, frente ao FC Porto, todas as reacções dos protagonistas e, como já é habitual, um poster da equipa. 
 
Além das crónicas dos encontros disputados pelos escalões de base ao longo da última semana, no interior da publicação poderá encontrar ainda a reportagem realizada junto dos atletas mais jovens que actuam no Pólo EUL, e que foram surpreendidos no Dia da Criança. 
 
Nas modalidades, destaque para o futsal e para o hóquei em patins, que garantiram um lugar na final dos respectivos campeonatos nacionais, e para o andebol, que terminou o mesmo com uma vitória folgada. Além disto, espaço também para os triunfos do futebol de praia e do ténis de mesa e, ainda, para os excelentes resultados alcançados pelo atletismo Leonino.
 
Outros dos temas em destaque são a renovação dos judocas João Fernando, Jorge Fonseca, Maria Siderot, Miguel Alves e Wilsa Gomes, os esforços da Fundação Sporting para angariar fundos para ajudar Moçambique e, por fim, a apresentação do livro de Aurélio Pereira.