Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Nuno Dias: "Fomos melhores e conseguimos o objectivo"

Por Sporting CP
03 Jun, 2021

Técnico analisou triunfo no primeiro dérbi da final

Terminado o primeiro jogo da final dos play-offs da Liga Placard, em que a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal venceu o SL Benfica por 3-1 no Pavilhão João Rocha, Nuno Dias explicou a razão para os Leões terem saído vitoriosos no dérbi desta quinta-feira.

"Foi a forma como defendeu, como foi eficaz, como contra-atacou, como foi intenso em alguns momentos. Se fizemos três golos e se tivemos mais oportunidades de fazer mais golos, é porque tivemos momentos com a bola em que as coisas foram bem feitas. Defensivamente, a equipa teve momentos irrepreensíveis e outros em que tem de melhorar. (...) O importante é analisarmos o que não foi tão bem feito e corrigir. O que já fizemos bem feito é para melhorar. Agora é recuperar os indíces físicos porque no domingo vamos ter mais um jogo deste nível: equilibrado, com oportunidades de parte a parte, duro. Felizmente, hoje fomos melhores e conseguimos o nosso objectivo, mas é apenas o 1-0. O 1-0 é importante, mas não é decisivo. Faltam-nos duas vitórias para sermos Campeões e ao SL Benfica faltam três", começou por dizer aos jornalistas na zona mista.

Para Nuno Dias, nada do que se passou nesta partida vai ter influência no segundo jogo, que se realiza na Luz no próximo domingo.

"Vai ser um novo jogo, com uma nova história. Difícil, equilibrado, duro, umas vezes bem jogado e outras menos como este, mas com situações e duelos distintos. Vai ser um jogo igualmente equilibrado e difícil, mas certamente diferente", concluiu.