Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
23 Dez, 2022

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3903 do semanário verde e branco tem como principal destaque a campanha ‘Deixa a tua Marca’, que o Sporting Clube de Portugal lançou e que levou à realização de várias iniciativas. Uma dessas acções aconteceu nos últimos dias com Frederico Varandas, Hugo Viana e Rúben Amorim na Casa SOL, em Lisboa.

André Bernardo, vice-presidente do Conselho Directivo, deu uma entrevista em exclusivo ao Jornal Sporting e anunciou algumas novidades do novo documento de Visão Estratégica com o foco em preparar o Sporting CP para a nova era vigente.

Como sempre, destaque para os últimos resultados tanto da equipa principal de futebol, que venceu o SC Braga por 5-0 e garantiu a final four da Taça da Liga, como da formação.

Os Prémios Stromp realizaram-se na última sexta-feira, no Hotel Sheraton, e o Jornal Sporting conta-lhe tudo sobre a cerimónia que galardoou 48 figuras do Universo Leonino.

Nas modalidades, além dos jogos disputados nos últimos dias, destaque para as renovações na equipa principal de andebol de Salvador Salvador e dos irmãos Costa, Martim e Francisco.

A Lenda desta semana é Luisinho, futebolista verde e branco na década de 90 do século anterior.

Estes e outros temas para ler em mais uma edição do Jornal Sporting.