Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
29 Dez, 2022

​Edição n.º 3904 em formato digital e nas bancas

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. Na última edição de 2022 do semanário verde e branco, o principal destaque vai para os melhores momentos do ano que está prestes a terminar, divididos entre futebol, modalidades e Clube.

No interior da publicação, não perca ainda a entrevista de vida a Rui Pignatelli, Sócio n.º78 que foi atleta e dirigente do emblema de Alvalade ao longo de várias décadas, tendo atravessado gerações. Hoje, aos 91 anos, a sua história confunde-se com a do Sporting Clube de Portugal.

Realce também para a entrevista exclusiva a Isabel Moreira, professora que vai liderar o projecto ‘Sporting para Todos’, que arranca em Janeiro e tem como objectivo permitir que todas as pessoas com deficiência possam praticar desporto de Leão ao peito, independentemente da patologia.

Ainda nas modalidades, espaço para as diferentes iniciativas realizadas na última semana, como o torneio de Natal do futsal ou o campus de hóquei em patins para jovens jogadores, além da crónica da vitória do basquetebol no penúltimo jogo de 2022, no terreno da UD Oliveirense.

A Lenda desta semana é Oceano, médio que se evidenciou como o sexto futebolista de sempre com mais jogos com a camisola verde e branca, somando 401 encontros e facturando 48 golos.