Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Comunicado Sporting TV

Por Sporting CP
03 Out, 2018

Esclarecimento aos Sócios sobre a transmissão de hoje da UEFA Futsal Champions League

O Sporting Clube de Portugal adquiriu os direitos de transmissão, para território nacional, através da Sporting TV,  dos três jogos da Futsal Champions League.

Um acordo que ficou selado hoje, a poucas horas do primeiro encontro, frente ao Lida.

A Sporting TV tentou, desde logo, encetar os primeiros contactos com a RTK, a televisão pública do Kosovo, detentora da produção dos jogos da Futsal Champions League. Sem sucesso. A RTK só respondeu às insistentes solicitações da Sporting TV sobre os procedimentos técnicos a seguir por volta das 16:50, ou seja, a 10 minutos do inicio do jogo com o Lida. O primeiro link de streaming fornecido pela RTK chegou danificado, e não disponibilizou uma solução alternativa imediata, o que privou os adeptos do Sporting de assistirem à quase totalidade da primeira parte do jogo na Sporting TV. Neste período apenas foi possível transmitir os últimos minutos em condições muito pouco desejáveis.

Só durante o intervalo, a RTK forneceu o link correcto para a emissão do encontro.

A Sporting TV entende a revolta e o mal-estar causado pela situação, e fez todos os esforços para a poder reparar em tempo útil, mesmo estando completamente isenta de culpas nos erros que aconteceram.

A Sporting TV espera que nos jogos de amanhã e de Sábado tudo decorra dentro da normalidade.