Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Frederico Varandas: "Acreditamos, e muito, no nosso grupo de trabalho"

Por Sporting CP
31 Ago, 2022

Presidente abordou momento actual da equipa à margem do aniversário do Museu

Presente na celebração do 18.º aniversário do Museu Sporting, Frederico Varandas, presidente do emblema Leonino, falou aos meios de comunicação do Clube e começou por sublinhar a importância deste emblemático espaço do Universo Sportinguista.

"É uma data especial, [o Museu] atinge a maioridade. É um espaço inseparável do Sporting CP e estamos a falar do museu do Clube mais titulado e ecléctico do desporto nacional. Aqui estão escritas páginas de ouro de 116 anos de História", realçou primeiramente, continuando: "Muitas vezes o Museu é associado à palavra 'passado', mas deve também ser o presente e o futuro. É o guardião da identidade do Sporting CP. Os tempos mudam, mas a identidade tem de ser a mesma desde a sua fundação".

Além disso, o líder verde e branco abordou também o arranque da equipa principal de futebol e expressou a sua confiança no grupo de trabalho liderado por Rúben Amorim. "Conhecemos bem o que é o futebol: vai-se ao céu quando se ganha e ao inferno quando se perde. Nós, no Sporting CP, não vivemos nem no céu nem no inferno, vivemos num mundo guiado pela Razão e pela memória", referiu, acrescentando: "Acreditamos, e muito, no nosso grupo de trabalho, parte do qual conquistou quatro títulos nos últimos dois anos. E esse grupo é liderado, na minha opinião e com todo o respeito por todos os outros treinadores, pelo melhor treinador da Liga e um dos melhores do mundo".