Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Estamos preparados para lutar por uma vitória"

Por Sporting CP
17 Out, 2020

Filipe Cellikaya antes do jogo diante do Oriental Dragon FC

A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se este domingo ao terreno do Oriental Dragon FC para a terceira jornada da série G do Campeonato de Portugal e Filipe Celikkaya considerou, na antevisão, que os jovens Leões vão encontrar adversidades.

"Como todos os jogos neste Campeonato Portugal, achamos que vai ser um encontro difícil, vai ser bom para os jogadores competirem", começou por dizer o treinador aos meios de comunicação do Sporting CP, continuando.

"É um Campeonato exigente e competitivo, vai exigir bastante concentração e resiliência da parte dos jogadores. Eles já sabem disso e, portanto, estamos preparados para lutar por uma vitória diante do Oriental Dragon FC", acrescentou.

Por fim, Filipe Celikkaya assegurou que o grupo está determinado em busca do sucesso. "Preparamo-nos no dia-a-dia para aquilo que queremos que os jogadores sejam no futuro. Estamos muito focados no desenvolvimento deles e este é mais um período em que eles poem demonstrar o trabalho que têm realizado na Academia. Esperemos que seja um bom jogo para ambas as equipas, vamos lutar pela conquista dos três pontos sempre com muita dedicação e devoção", garantiu.

O Oriental Dragon FC vs. Sporting CP B está marcado para as 15h00 de domingo, 18 de Outubro, na Moita.