Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Filipe Celikkaya: "Há uma revolta interior para melhorar a cada dia"

Por Sporting CP
31 Out, 2021

​Reacção do técnico após o encontro frente ao Amora FC

No rescaldo do desaire frente ao Amora FC (3-0), em jogo da sétima jornada da Liga 3, o treinador da equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal, Filipe Celikkaya, disse que já esperava dificuldades, mas frisou que o resultado não faz jus ao que se passou em campo.
 
“Sabíamos que seria um jogo muito difícil frente a uma equipa altamente competitiva. Tivemos a infelicidade de sofrer um golo de bola parada e depois tivemos de ir à procura do resultado. O 3-0 parece-me um pouco exagerado, não acho que tenha sido penálti no lance que deu origem ao segundo golo e creio que há um fora-de-jogo por marcar no terceiro golo” começou por dizer o técnico aos meios de comunicação verdes e brancos. 
 
“No entanto, há coisas muito positivas a retirar da nossa prestação. Estreámos mais um jogador nascido em 2004, o Mateus Fernandes, que é ainda júnior de primeiro ano. Além disso, tivemos seis juniores e um juvenil em campo, algo que podemos adicionar ao nosso processo evolutivo”, referiu, antes de salientar ser normal existirem “dores de crescimento”.
 
“Vamos crescer ao longo do tempo, não tenho dúvidas disso. Há alguma tristeza, mas também uma revolta interior para melhorar a cada dia que passa”, assegurou o timoneiro Leonino.
 
Por fim, Filipe Celikkaya mostrou-se confiante para o futuro. “Não tenho dúvidas de que os jogadores vão ter excelentes carreiras, mas antes têm de passar por aqui e apanhar com estes jogadores já feitos e mais experientes, sendo que a experiência é difícil de adquirir”, concluiu.