Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Darei tudo por esta camisola e por estes adeptos"

Por Jornal Sporting
07 Ago, 2017

Lateral-direito macedónio chega a Alvalade depois de se ter sagrado campeão croata pelo Rijeka para competir pelo lugar com Piccini

O lateral-direito macedónio, Stefan Ristovski, é a mais recente contratação do Sporting CP, chegando ao Clube leonino depois de ter feito parte da equipa do Rijeka que conquistou o título nacional croata pela primeira vez. Em Alvalade vai ter a concorrência do italiano Cristiano Piccini, sendo que chega com ritmo de jogo fruto do campeonato croata já estar na terceira jornada e tendo ajudado o Rijeka a ultrapassar a terceira pré eliminatória da Liga dos Campeões. Já de leão ao peito, o defesa de 25 anos não escondeu a felicidade pelo novo passo na carreira.

“Estou muito contente por finalmente ver este sonho concretizado. Não vejo a hora de começar. Sei que cheguei a um grande Clube. Sempre acreditei que o dia de assinar por um grande Clube como o Sporting CP chegaria. Agradeço a paciência que tiveram, pois não era fácil esta mudança. Estou mesmo muito feliz”, assinalou aos meios de comunicação dos leões, tendo depois abordado os objectivos para a época que está agora a começar. “Quero fazer o melhor possível. Não quero fazer promessas, mas podem ter a certeza que darei tudo por esta camisola e pelos adeptos”, destacou.

Por fim, Ristovski deixou elogios ao técnico Jorge Jesus. “Claro que conheço o treinador, não há como não saber quem é. É um nome grande. Estou muito satisfeito de poder trabalhar com um treinador como Jorge Jesus”, concluiu.