Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: "O espírito de equipa foi visível, parabéns aos jogadores"

Por Sporting CP
13 Abr, 2019

Técnico Leonino comentou a vitória diante do CD Aves

Marcel Keizer, treinador da equipa de futebol principal do Sporting Clube de Portugal, analisou a partida frente ao CD Aves, onde o Sporting CP venceu por 1-3, com golos de Luiz Phellype, Mathieu e Bruno Fernandes.
 
O treinador verde e branco começou por enaltecer o carácter da sua formação: "Neste jogo sofremos uma expulsão muito cedo, foram mais de 90 minutos com dez jogadores e, graças a isso, o espírito de equipa foi visível, estivemos bem, parabéns aos jogadores".
 
"Não sei se é a nossa melhor fase da temporada, o que é importante para mim é como estamos a jogar, e neste momento estamos bem organizados, estou satisfeito e é assim que quero continuar", reforçou Marcel Keizer.
 
Relativamente a Bruno Fernandes, que alcançou mais um recorde no jogo desta noite devido ao golo que marcou, o técnico Leonino garantiu que "reconhecemos a qualidade do Bruno, que está no caminho certo graças a muito trabalho. No final marcou de cabeça e isso foi muito bom para a equipa e para ele, é um bom jogador e temos de aproveitar".