Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Marcel Keizer: "A equipa esteve muito bem"

Por Sporting CP
26 Ago, 2019

Treinador dos Leões comentou a partida

Após a vitória por 1-3 sobre o Portimonense SC, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga NOS, Marcel Keizer, técnico Leonino, analisou a partida em conferência de imprensa. Destaque ainda para um breve comentário de Hugo Viana.
 
Relativamente ao colectivo, Marcel Keizer referiu que a equipa "esteve muito bem". "Claro que também estivemos bem a nível individual: o Raphinha marcou dois golos, o Vietto fez passes de qualidade e os centrais também estiveram bem na defesa".
 
"Tal como na partida frente ao SC Braga, hoje também entrámos muito fortes. É isso o que um treinador pretende em todos os jogos. Também queremos manter sempre a pressão sobre o adversário, mas nem sempre o conseguimos e hoje tivemos algumas dificuldades nesse capítulo".
 
Hugo Viana, director para as relações internacionais, comentou o lance polémico que marcou a primeira parte da partida: "Sempre fomos, somos e seremos a favor do VAR. Consideramos que é uma ferramenta fundamental. Hoje estavam como VAR dois árbitros, não sei se será preciso um terceiro ou um quarto, mas pelo menos que um saiba as regras, porque o que aconteceu hoje aqui no lance com o Luiz Phellype é grave", frisou.