Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"A equipa está a evoluir muito bem"

Por Sporting CP
14 Jul, 2021

Ricardo Esgaio falou após o empate diante do Portimonense SC

Ricardo Esgaio falou à Sporting TV, após o empate (2-2) frente ao Portimonense SC, dando conta das boas indicações neste primeiro teste Leonino em solo algarvio, onde a equipa principal de futebol do Sporting CP está a estagiar até dia 21 de Julho e onde terá ainda mais dois encontros.

“Foi uma partida muito boa da nossa parte, fizemos uma excelente primeira parte. Na segunda metade, o Portimonense SC rodou a equipa toda e causou-nos mais dificuldades, mas neste momento o resultado não é o mais importante. O que importa é ganhar índices de trabalho e condição física que é para quando a época começar estarmos preparados”, começou por dizer o jogador Leonino.

“A equipa está a evoluir muito bem, temos trabalhado na máxima força e a forma como aguentámos os 90 minutos demostrou isso mesmo”, acrescentou, particularizando: “Eu sinto-me bem e estou preparado para tudo. Vai ser uma época desgastante com muitos jogos”.

Ricardo Esgaio foi um dos três jogadores mais velhos em campo esta noite, mostrando-se agradado com a qualidade dos jogadores mais novos e com aquilo que eles acrescentam. “Temos uma equipa bastante jovem, com miúdos com muita qualidade que ajudam a equipa e nos ajudam até a nós a crescer e a treinar também. Vamos ser todos muito importantes”, afirmou, falando da união que se vive no balneário: “É uma verdadeira equipa, todos trabalham para o mesmo e não há ninguém que se queira destacar”.