Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto UEFA

Hugo Viana: "Os nossos jogadores estarão à altura"

Por Sporting CP
17 Mar, 2023

​Reacção ao embate com a Juventus FC na UEFA Europa League

Hugo Viana, director-desportivo do Sporting Clube de Portugal, reagiu ao sorteio desta sexta-feira em Nyon, na Suíça, que definiu que os Leões vão enfrentar a Juventus FC nos quartos-de-final da UEFA Europa League, considerando que apesar das qualidades que são reconhecidas aos italianos, a equipa verde e branca tem “possibilidades” de seguir em frente na competição.

“Foi mais um sorteio em que nos saiu uma equipa muito experimentada nas provas europeias, muito mais do que nós nos últimos anos. A Juventus FC tem uma excelente equipa, mas isso não inibe que possamos ter as nossas possibilidades. Vamos encarar a eliminatória da mesma forma que encarámos todos os jogos nas competições europeias”, começou por afirmar à Sporting TV.

“Ainda temos algum tempo para preparar os jogos, mas mais importante do que isso são os jogos da Liga Portugal que vamos ter e para os quais vamos estar preparados. Jogando primeiro fora, e tal como fizeram ontem contra o Arsenal FC, os adeptos estarão em peso em casa da Juventus FC. Contamos com o apoio deles e acredito que os nossos jogadores estarão à altura”.