Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Grande segunda-parte dá goleada

Por Jornal Sporting
03 Dez, 2017

Equipa leonina de futebol feminino bateu o Fut. Benfica (4-0), com todos os golos a serem apontados após o intervalo, e continua imbatível

A equipa de futebol feminino do Sporting CP goleou, neste domingo à tarde, o Fut. Benfica por 4-0. Num terreno tradicionalmente difícil, as leoas só chegaram à vantagem na segunda parte, mas assim que o fizeram tornaram fácil uma partida teoricamente complicada.

Depois de uns primeiros 45 minutos sem golos, a equipa orientada por Nuno Cristóvão entrou bem após o regresso dos balneários e desbloqueou o marcador logo aos 48', por intermédio de Tatiana Pinto que não falhou uma grande penalidade ganha por Diana Silva. Este foi um daqueles jogos em que o mais difícil era fazer o primeiro, e prova disso foi o 2-0 apontado por Joana Marchão apenas quatro minutos mais tarde.

Bem mais confortáveis com a vantagem de dois golos, as jogadoras verdes e brancas prosseguiram na procura por mais golos, e foi isso que aconteceu. Primeiro, Diana Silva fez o 3-0 aos 64' e, a poucos minutos do fim, Ana Borges fechou o marcador, aos 85', com o quarto. Feitas as contas, esta foi a nona vitória na Liga Allianz em nove jogos realizados, o que deixa o Sporting CP na liderança da tabela de forma isolada.