Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Pedro Coelho: “A nossa preocupação está na evolução”

Por Sporting CP
08 Nov, 2019

Leões deslocam-se ao terreno da UD Vilafranquense este sábado

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal joga neste sábado (15h00) no terreno da UD Vilafranquense em jogo da 12.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria. Os Leões venceram por 4-0 na primeira volta, mas Pedro Coelho não espera facilidades.

“Esperamos encontrar dificuldades, tal como em todos os jogos. Na primeira volta, todas as partidas fora foram complicadas, mas a nossa preocupação é evoluir de jogo para jogo e responder aos obstáculos que vamos tendo pela frente”, começou por dizer o treinador Leonino.

“Este encontro vai ser diferente do da primeira volta porque, da mesma forma que nós temos mais tempo de treino, o mesmo acontece com eles, e também por terem mudado de treinador há umas semanas. Ainda assim, independentemente disso, preocupamo-nos é com a evolução dos nossos jogadores”, acrescentou, dizendo que a equipa verde e branca está “muito forte, confiante e motivada” para a segunda volta da primeira fase do Campeonato Nacional.

Daniel Rodrigues também fez a antevisão a este encontro, elogiando a UD Vilafranquense. “Só tem três pontos, mas isso não indica que seja um adversário acessível. Estamos à espera de um jogo complicado, mas teremos de o tornar fácil na sequência do que trabalhámos durante a semana”, disse, acrescentando: “Queremos entrar bem, fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado”.