Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Goleada para fechar 2019

Por Sporting CP
22 Dez, 2019

Vitória por 7-0 e hat-trick de Skoglund

A equipa de juvenis do Sporting Clube de Portugal terminou 2019 com uma goleada sobre o CA Fundão. 7-0 em jogo da quinta jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional da categoria.

Os Leões comandados por João Vargas entraram bem na partida, abrindo o marcador logo no primeiro minuto com golo de Nicolai Skoglund. O avançado norueguês esteve em destaque nesta partida ao apontar três golos, um na primeira metade e dois na segunda.

Quem também marcou em ambas as partes foi Rodrigo Marquês, enquanto Tristan Hammond fez o terceiro golo da primeira metade e levou o Sporting CP a vencer por 3-0 para o intervalo.

Na segunda parte foi preciso esperar mais tempo pelos golos, mas depois de feito o primeiro – o quarto da contagem total – os Leões não deram hipóteses ao adversário. Skoglund marcou aos 63 e aos 65 minutos, Patrick Leal aos 75 e Rodrigo Marquês fechou as contas aos 83 minutos.

O Sporting CP fecha assim o ano na liderança isolada da prova, voltando a jogar no primeiro fim-de-semana do ano em casa do UFC Almeirim.