Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

José João: "Mérito dos jogadores e do talento que têm"

Por Sporting CP
04 Set, 2022

Sporting CP venceu o SL Benfica por 3-2

José João mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo da equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal diante do SL Benfica (3-2), dizendo que foi “um óptimo jogo para todos crescerem”.

“Não abordámos o jogo da melhor maneira nos primeiros minutos, eles estiveram por cima, mas, depois de igualarmos a intensidade, o Sporting CP teve um ascendente sobre o adversário. Conseguimos impor as nossas dinâmicas e fomos colectivamente mais fortes, mas não marcámos. Na segunda metade entrámos bem, tivemos oportunidades, mas sofremos o 0-2 num erro colectivo, que faz parte. Ainda assim, tivemos a capacidade de nos unirmos e de darmos a volta ao resultado. Mérito dos jogadores que acreditaram sempre e do talento que têm, assim como da qualidade da nossa organização”, disse o técnico após a partida, referindo: “As cinco vitórias em cinco jogos advêm do nosso trabalho diário e do talento individual de cada jogador”.

João Simões, sub-capitão Leonino, também falou após o encontro e deu conta da satisfação por mais uma vitória. “Foi um jogo muito bom e muito competitivo perante uma grande equipa. O SL Benfica fez um grande jogo, mas nós também e por isso conseguimos dar a volta”, referiu, falando também das cinco vitórias em cinco jogos: “Tem a ver com o nosso trabalho. Trabalhamos muito e focamo-nos muito, mas queremos mais”.