Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Sabia que ia ser um jogo difícil"

Por Jornal Sporting
29 Nov, 2017

Hugo Canela já estava à espera de dificuldades frente ao Avanca, num jogo em que Pedro Solha se estreou na nova casa das modalidades

Apesar do triunfo do Sporting CP frente ao Avanca por 39-28, à passagem pela 12.ª jornada, disputada no Pavilhão João Rocha, o míster Hugo Canela não se esqueceu das dificuldades sentidas pelos leões no arranque da partida, considerando que os ajustes defensivos foram a receita para o sucesso.

"Ao longo da primeira parte tentámos melhorar defensivamente os erros que estávamos a cometer. Penso que para o fim, já estávamos a conseguir criar mais oposição. Isso prolongou-se no segundo tempo. Começámos muito bem e acertámos as nossas acções defensivas. Isso fez com que conseguíssemos este resultado", começou por dizer o técnico leonino, que já estava à espera desta resposta forte por parte do adversário.

"É uma equipa que tenho seguido e que sabe jogar andebol. São jovens e trabalham muito bem. O Avanca cria sempre muita oposição ao Sporting CP. Sabia que isto ia ser um jogo difícil. O resultado não expressa bem aquilo que eles poderiam ter feito. No segundo tempo desligaram um pouco e nós disparámos no marcador", acrescentou, passando a bola a Pedro Solha, que regressou recentemente de lesão e fez a sua estreia na nova casa das modalidades leonina.

"Tem um sabor muito especial, já que estava ansioso para estrear esta casa. O treinador deu-me uma hipótese e eu agarrei-a, de forma a integrar-me casa vez mais no grupo. Quero ajudar nas nossas conquistas", afirmou o jogador verde e branco, garantindo ainda: "Jogar, marcar três golos e ganhar foram a cereja no topo do bolo".