Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Estou muito feliz por assinar pelo Sporting CP”

Por Jornal Sporting
19 Jul, 2016

Anilton chega do Fundão para reforçar os Campeões Nacionais de futsal na próxima temporada

“Estou muito feliz. Estou onde queria estar”. Anilton não conseguiu esconder a sua felicidade ao assinar pela equipa de futsal do Sporting CP.

“Representar um Clube grande como Sporting CP é uma grande responsabilidade, mas acho que estou preparado”, começou por dizer ao Jornal Sporting.

O ala, de 27 anos, formado no Forte da Casa, alinhou nas últimas três épocas no Fundão, onde apontou 25 golos em 34 jogos.

“Venho para ajudar e se o conseguir fico feliz. Quero acrescentar qualidade nos treinos e nos jogos. O Sporting dá-me a oportunidade de jogar competições onde só os melhores vão estar e isso é fantástico”, explicou Anilton, entusiasmado por alinhar no Campeão Nacional e ter a oportunidade de jogar a UEFA Futsal Cup na próxima temporada.

Rápido e forte no um para um, o ala mostrou-se ainda ansioso por trabalhar com o técnico Nuno Dias, de forma a melhorar as suas capacidades.

“Os jogadores querem sempre ser treinados pelos melhores e neste momento não há nenhuma dúvida de que o Mister é o melhor da atualidade”, rematou.