Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Portugal empata no último segundo

Por Jornal Sporting
11 Set, 2016

O ex-avançado leonino Cardinal foi decisivo na estreia da Selecção Nacional no Mundial de futsal

Portugal estreou-se no Mundial de futsal com um empate (1-1) frente à Colômbia, num jogo em que a selecção anfitriã se colocou em vantagem logo aos 29 segundos, quando Angellott Caro surgiu isolado perante Bebé e bateu o guarda-redes português.

Os comandados de Jorge Braz só chegaram ao empate no último segundo através de Cardinal, jogador do Sporting CP entre 2009 e 2011, num encontro em que assinalou a sua centésima internacionalização. A Selecção Nacional contou ainda com a ajuda dum tridente leonino composto por João Matos, Djô e Pedro Cary.

Portugal divide o segundo lugar do Grupo A com a Colômbia. No primeiro lugar está o Panamá, que derrotou o Uzbequistão, por 3-1. Na madrugada de terça para quarta-feira (meia-noite), a armada lusitana defronta precisamente o Panamá.

Para os oitavos-de-final qualificam-se os dois primeiros classificados de cada grupo e ainda os melhores quatro terceiros classificados.